Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

SALVADOR-BA – BAHIA CAFÉ HALL (19/08)

SALVADOR-BA – BAHIA CAFÉ HALL (19/08)

“Amo tocar aqui, amo tocar em Salvador, mas esse palco, especificamente… Eu amo tocar nesse palco.” Assim o Nando fala com o público pela primeira vez, naquela que seria uma noite cheia de sensações diferentes. Às 22h50min, aproximadamente, o ruivo sobe no palco, depois te 40 minutos onde uma platéia embalada pela banda Travolta Toca Rock, esperava, ansiava, quase implorava pelo início do show.

“Sou Dela” abriu a noite, e desde a primeira nota já dava pra sentir a energia da platéia, que cantou em coro. Entre muitas dancinhas, brincadeiras e cumplicidade por parte dos Infernais, surgiam coreografias, embalando o repertório rico, com músicas do Bailão e clássicos que só o Nando poderia ter feito, como “O Mundo É Bão, Sebastião” e “Relicário”.

Uma surpresa foi a entrada de “Sua Impossível Chance” no espetáculo.

Ao cantar “All Star”, Nando lembrou, como sempre faz, sua grande amiga e parceira Cássia Eller, se emocionando e emocionando a todos que estavam ali, trazendo lágrimas e um belíssimo coro, alto e enérgico, que deixou o ruivo mais emocionado ainda.

O show terminou ao som de “Marvin”, mas pouco depois recomeçou com “Pra Você Guardei o Amor” e se encerrou novamente com “Bichos Escrotos”, uma das músicas mais aguardadas pelo público, que agora já espera ansiosamente pelo próximo encontro com Nando Reis.

Gostaria de agradecer imensamente a Íris Produçõespela colaboração e atenção com o Fã Clube Nando Reis.

Daniella Macedo
Equipe Fã Clube Nando Reis

20th agosto, 2011

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *