Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

SALVADOR-BA (22/05)

SALVADOR-BA (22/05)

A Concha acústica esperava pelo show de Nando Reis, um dos maiores artistas da música brasileira. Ao entrar no palco junto com Os Infernais, para apresentar o Bailão do Ruivão, Nando não decepcionou o público que lotou o local. Começou cantando “Sou Dela” seguida de “Fredoom”. Sem parar, ele levantou a galera ao som de “Do seu lado”.

Ao cumprimentar os baianos, Nando brincou com a chuva (que tinha parado no dia do seu show), e falou de como é tocar na Concha Acústica – “’Já estive aqui várias vezes, mas é sempre como se fosse a primeira vez.”, disse o cantor. E assim, o espetáculo continuou. “Luz dos olhos” emocionou o público que fez coro com o cantor, e  as belas homenagens a Bob Marley e Cássia Eller com “Could you be loved” e “All Star”, respectivamente.

O Bailão não parava! Nando brincava com o público, dançava e cantava com seu microfone cheio de patuás. “Segundo sol”, “Relicário”,” Severina Xique Xique”,” N”, “Por onde andei”, “Fogo e paixão”, “Whisky a go go”, “Gostava tanto de você”,” O mundo é bão Sebatião” e “Frevo mulher”, fizeram parte do repertório que animou e encantou os soteropolitanos. Destaque para “Muito Estranho”, que embalou o clima de romance no local, e “Você não vale nada” que deixou o riso correr após a interpretação de Nando com cada back vocal no palco.

Com muita animação, Nando Reis cantou “Marvin” e se despediu. Só que os soteropolitanos queriam mais, e fizeram o cantor voltar ao palco cantando “Pra você guardei o amor”, que fez os apaixonados suspirarem. O cantor lembrou dos Titãs, e dos shows deles na Concha Acústica, e encerrou sua apresentação com “Bichos escrotos”.

O público aplaudiu  Nando Reis e Os Infernais, e deixaram a certeza que o Bailão do Ruivão é um sucesso.

Fica o meu agradecimento ao @fc_nandoreis por proporcionar esse momento tão belo que é assistir ao show do Nando. Parabéns ao fã clube pelo trabalho sério!

Texto enviado ao fã clube por: Carlos Eduardo

Veja fotos: AQUI

25th maio, 2011

3 Commentários

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *