Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

RIO DE JANEIRO-RJ – CIRCO VOADOR (16/06)

RIO DE JANEIRO-RJ – CIRCO VOADOR (16/06)

Lapa, Rio de Janeiro, 16 de Junho de 2012. Um sábado quente típico do inverno carioca!

A Lapa contemplando a rock dos dois lados: Nando Reis e Os Infernais no Circo Voador com seu último Bailão na cidade maravilhosa, Paralamas do Sucesso e Capital Inicial na Fundição Progresso. Públicos iguais no amor por seus ídolos, ingressos esgotados! Esse bairro carioca que tem como história a boêmia, hoje é referência de todas as tribos da cidade.

Circo Voador lotado, plateia ansiosa esperando pelo Ruivão. A Banda Suricato, composta pelo baterista infernal Diogo Gameiro abriu o show, deixando a promessa de um disco com a participação do Nando Reis. Coisa boa vem por aí!

O show começa, Nando abre os trabalhos com “Pré-Sal”, música do novo CD que está estourando por aí. O Circo “voa”, chega em “Fogo e Paixão” com uma referência ao amigo falecido Wando, segue com “Whisky a GoGo” levando a plateia a cantar a plenos pulmões passando pras canções mais românticas levando os casais aos beijos e trocas de carinhos. O Ruivão sabe do poder que suas músicas têm para os mais românticos por isso as seleciona tão bem deixando o amor no ar.

“Os Cegos do Castelo” nos fazem enxergar esse titânico infernal e “O Segundo Sol” faz com que a galera do Circo brilhe tanto que Nando parece não querer mais sair do palco, estendendo o bis e mostrando o fim da era “Bailão do Ruivão”, nos deixando já, com saudades e na expectativa do que vem por aí. Que venha o “Sei”!

O Fã Clube Nando Reis agradece a parceria e a atenção do pessoal do Circo Voador com nossa equipe e com os Fãs de Nando Reis.

Por: Igor Coelho Ferreira
Equipe, Fã Clube Nando Reis

18th junho, 2012

1 Commentário

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *