Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

RIBEIRÃO PIRES-SP – FESTIVAL DO CHOCOLATE (05/08)

RIBEIRÃO PIRES-SP – FESTIVAL DO CHOCOLATE (05/08)

Nando Reis reuniu um público de aproximadamente 9.000 pessoas no Festival do Chocolate na sexta-feira dia 05/08. E assim como o homenageado da festa (o chocolate) Nando estava especialmente sedutor e irresistível!

Nando e Os Infernais subiram ao palco pontualmente às 21 horas abrindo o show com “Sou dela”, esquentando o clima e os corações da galera de todas as idades que acompanhavam empolgadas cantando com ele.

o Ruivão se mostrou feliz e bastante empolgado com a energia do público, fazendo do Bailão uma grande festa.

Em total sintonia e cumplicidade com a banda, Nando prosseguiu mesclando músicas do seu último album, “Bailão do Ruivão” como ” Freedom”, “Fogo e paixão/Whisky a Go Go”, “Muito estranho” com os inesquecíveis sucessos “O mundo é bão Sebastião” “Do seu lado”, “N”, “No Recreio”, “Luz dos Olhos”, “O Segundo Sol” entre outras.

Momento de grande emoção quando ele canta “Relicário” emendando no final com a belíssima “Gostava tanto de você”.

Muita empolgação da platéia também em “Cegos do Castelo”, e em “Severina Xique-Xique/Você não vale nada” com a divertida performance do ruivo com as backings Micheline Cardoso e Hannah Lima.

Destaque para o Infernal Alex Veley que deu um show de talento e carisma conquistando o público de Ribeiraõ Pires, sendo chamado carinhosamente por “Cowboy” da banda por um grupo de garotas que no final do show, tentavam convencer a equipe de segurança do evento a deixá-las entrar no camarim só para tirar uma foto com o tecladista Infernal!

Nando encerrou o show com “Marvin”, deixando o palco e a pláteia gritando por sua volta, num mesmo ritmo, quase um “Mantra” ensurdecedor que durou por alguns minutos.

Ele voltou ao palco sob os aplausos do público, cantarolando “Nuvem de Lágrimas” e logo foi acompanhado por todos. Em seguida cantou a romântica “Pra você guardei o amor” presenteando a todos com um solo de violão de alguns minutos.

Termina a grande noite com a agitada “Bichos escrotos” incendiando o imenso público que pulava e gritava o refrão da música junto com ele.

Nando Reis se despede visivelmente satisfeito, dizendo algo como: “Ribeirão Pires, pirex, pirei!!!”

Quero agradecer a toda equipe da Voice Comunicação Institucional, pelo carinho e atenção com o Fã Clube Nando Reis.

Rejane Guerrato
Equipe Fã Clube Nando Reis

Veja fotos: AQUI

8th agosto, 2011

1 Commentário

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *