Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

Retrospectiva Nando 2018

Retrospectiva Nando 2018

O ano de 2018 foi muito especial para Nando e, consequentemente, seus fãs. Ele aumentou sua interação e contato com seus admiradores, se envolveu em diversos projetos e parcerias musicais, além de lançar música inédita. Pensando nisso, fizemos uma retrospectiva com os melhores momentos de nosso poeta este ano. Confira a seguir:

* Antes de vocês começarem a leitura, aproveitamos para desejar feliz natal e um feliz 2019! Que todos possam entrar no novo ano com alegria e esperança no coração, sem qualquer sentimento negativo. 2019 é especial para nós, faremos 10 anos de fã clube… Uma década compartilhando a arte de Nando com vocês! E é com este sentimento de alegria que aspiramos paz, amor e respeito para 2019 e todo o sempre. Boas festas, pessoal!

Nando, o blogueirão

Com certeza foi a melhor surpresa deste ano! Todos os fãs ficaram super felizes de poder interagir mais com Nando, que além de lançar vídeos contando histórias de suas canções e apresentar versões voz e violão delas, também respondeu perguntas que eram enviadas em suas redes sociais. E foi o maior sucesso! Lembram quando Nando explicou um trecho de ‘All Star’ para o padre Fábio de Melo? Não para por aí, o ruivo ainda fez vídeos contando histórias de sua vida, relação com Cássia Eller, tatuagens, e muito mais. Todos estes vídeos podem ser encontrados no canal do youtube do cantor (ACESSE AQUI).

As Asas da Trinca

O sucesso do show ‘Trinca de Ases’ de Nando Reis, Gilberto Gil e Gal Costa foi tanto que em março/2018 ele decolou para a Europa em uma turnê especial, passando por sete países (Portugal, França, Itália, Suíça, Luxemburgo, Holanda e Israel). Neste mesmo mês o trio lançou o álbum duplo deste projeto, que também saiu em DVD.

Um banquinho, histórias e violão

Desde fevereiro/2018 Nando voltou a fazer shows ‘voz e violão’, intercalando com apresentações da tour ‘Jardim-Pomar’ ao lado de sua banda. Neste formato mais intimista os fãs puderam ouvir histórias contadas por ele, músicas lado ‘B’, versões de canções de outros artistas e até inéditas do próprio Nando! Estes shows agradaram bastante o público e Nando variou muito de um show pra outro na escolha de suas músicas menos conhecidas.

Turnê do Amor- Nando&Anavitoria

Em junho/2018 Nando Reis & Anavitoria se juntaram para fazer uma mini-turnê especial de dia dos namorados e, como era de se esperar, as apresentações foram um sucesso, tendo seus ingressos esgotados em todas elas! E foram apenas 5 shows, porém essa parceria está longe de acabar… No dia 14 de dezembro Nando lançou um single de ‘N’ com o duo, gravado durante os ensaios deste projeto. O cantor também falou em uma entrevista que no próximo ano teremos novidades relacionadas a este encontro. O que será que virá?

Parcerias e letras inéditas

Este ano Nando teve duas composições suas em discos de outros artistas: ‘A Mãe de Todas as Vozes’ no disco de Gal Costa e ‘Minha Âncora’ no de Erasmo Carlos. Teve ainda a regravação de ‘Baby, Eu Queria’ por Marcella Fogaça, do qual ele participou fazendo um dueto com a cantora. Quanto as parcerias, Pepeu Gomes lançou duas canções compostas com o ruivo, intituladas ‘Aos Poucos’ e ‘Me faz Sonhar’. Já a percussionista Lan Lanh lançou ‘Saiba Que Eu Te Amo Muito’.

Temos o seu Rock’N’Roll

Em setembro Nando lançou ‘Rock’N’Roll’, seu mais novo single. Com uma poderosa letra de quase nove minutos, boa dose de protesto, a canção surpreendeu e vem encantando o público por onde o cantor passa, que em toda apresentação é ovacionado após cantá-la. Esta música foi considerada pelo jornalista Luiz Felipe Carneiro, do canal Alta Fidelidade, como a melhor música de 2018!

De Reis pra Rei

No segundo semestre deste ano Nando anunciou seu novo trabalho, onde interpretará canções de Roberto Carlos. O álbum, programado para ser lançado em 2019, já está sendo gravado e terá direção artística de Marcus Preto e produção de Pupillo, dupla que cuidou da produção musical dos discos de Gal Costa e Erasmo Carlos! Quem também está ansioso para conferir o resultado deste projeto? Que venha Nando canta Roberto!

Nando Reis Sinfônico

O show Nando Reis & Orquestra Petrobrás Sinfônica que aconteceu no RJ no final de 2017 foi muito elogiado pela crítica e fãs de todo Brasil, após a equipe Nando Reis lançar alguns vídeos desta apresentação, até o momento única, no canal oficial do cantor no youtube. Muitos foram os pedidos para novas apresentações neste formato e, para a alegria de todos, eles atenderam! Nando Reis & Orquestra Petrobrás Sinfônica estão de volta e farão seis shows, sendo eles em Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo. Ah, parece que a equipe Petrobrás Sinfônica pretende lançar um disco deste encontro… Vamos esperar!

Nando Reis, avô pela 2ª vez

Pra encerrar esta reprostectiva não podíamos deixar de falar sobre o nascimento de Gal, filha de Sophia Reis e segunda netinha de Nando! Com certeza este foi um dos momentos mais felizes do poeta este ano…

19th dezembro, 2018

1 Commentário

Um Comentário

  1. Roberta de Azevedo Silva escreveu:

    Eu como muito fã garanto que 2018, foi o ano mais feliz da minha vida! O ano que pude abraçar o Nando… Confesso que olho para a nossa foto, ainda sem acreditar, a ficha não caiu… Que tenhamos mais motivos para celebrar em 2019! Muito obrigada também à vocês do fã clube! Boas festas! Bjs Roberta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *