Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

RECIFE-PE – JQ 15 ANOS (11/10)

RECIFE-PE – JQ 15 ANOS (11/10)

O Arcádia ficou pequeno nesta madrugada (11) para uma festa. E não pequeno no espaço físico, porque este comportou muito bem, mas por conta da energia dos caras da Jota Quest que apresentaram o show comemorativo dos 15 anos da banda e também devido ao público, que estava numa vibe ótima deixando o ambiente bonito de se ver. Os mineiros subiram ao palco à 00h20 e encerraram às 2h50, com Nando Reis no palco.

A primeira música da noite foi a nova – e já bombada – “É preciso”. Após ela, logo assim, pra agitar, Rogério Flausino mandou “Na Moral”. Foi o suficiente. A partir daí vieram “Além do Horizonte”, “Dias Melhores”, “Encontrar Alguém”, “Só Hoje” para citar somente essas. Empolgado e interagindo o tempo todo com o público, Flausino disse que uma banda tem que comemorar seus 15 anos, afinal, “é como uma donzela adentrando a sociedade”.

Se podia ficar melhor? Pode. No meio do show o pernambucano China subiu ao palco e junto com os caras mandou em “Pode vir quente”, “Se você pensa” e uma homenagem a Chico Science, com Manguetown. Aliás, Science não foi o único homenageado: Renato Russo, morto há 15 anos, também foi.

Mas, sem dúvida, o ponto alto da noite foi a finalização do show com Nando Reis. Ovacionado quando entrou, ele não decepcionou e junto com Flausino arrancou em coro da platéia as ótimas “Segundo o Sol” e “Do Seu Lado”, que fechou a noite. Antes e depois da banda DJs se revezaram. Se valeu? Muito.

Fonte: Divulga Recife

17th outubro, 2011

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *