Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

RECIFE-PE – BOSQUE CAPIBARIBE (12/05)

RECIFE-PE – BOSQUE CAPIBARIBE (12/05)

DSC02580Sabe quando não temos palavras para descrever o quão boa foi uma coisa? Pois é, o show do Nando Reis e os Infernais, ontem à noite no Recife me deixou assim, sem palavras. Esse show teve um gosto bem especial pra mim, foi a segunda vez que fui a um show do Nando, e o último foi a quatro anos, então eu tava com uma saudade gigantesca do meu ruivo. O pessoal já aguardava ansiosamente pelo o início, que se deu as 23:30 mais ou menos, muitos fãs como eu, já estavam bem na frente do palco esperando e gritando seu nome. E o palco estava lindo, lindo, um show à parte com aqueles globos girando reluzentes! Quando anunciou o início do show e os infernais começaram a entrar, foi aquele auê, e quando o Nando entrou o público foi a delírio. Nando Reis e os Infernais conseguiram esquentar ainda mais a noite da capital pernambucana! Gritamos, pulamos, sonhamos, viajamos, foi puro êxtase, não tinha quem ficasse parado ou calado!

Nando cantou músicas do seu último disco, assim como também de discos anteriores: Fogo e Paixão, Whisky a go go, O mundo é bão Sebastião (foi um dos momentos mais animados do show!), Luz dos olhos, Não vou me adaptar, Por onde andei, No Recreio, Do seu lado, Cegos do Castelo, Marwin, N, e mais alguma que com certeza eu posso ter esquecido ^^ Bichos Escrotos encerrou e deu um show à parte, GERAL pulando e cantando, foi muito maravilhoso!!

Os Infernais como sempre, arrasaram, Alex Veley com seu teclado e suas altas performances, Diogo Gameiro na bateria com sua lindeza e charminho sem fim, Hannah Lima e Micheline Cardoso lindas, sensuais e com um sorriso que não saiam de seus rostos… Felipe Cambraia sendo o Cambraia de sempre, arrasando nas caras e bocas e brincando com o Nando no palco. Eles pareciam brincar, se divertir, nem pareciam que também estavam trabalhando, muito emocionante poxa! Fizeram um show arretado de bom!

Senti falta apenas de Muito Estranho e All Star, porque eu já tinha saído de casa preparada psicologicamente pra escutá-las e não chorar ^^. Enfim, foi um show que amei ter ido, tanta coisa aconteceu pra eu não ir (arrumamos uma van pra nos levar ao show e ela desmarcou literalmente na hora, acabamos indo ao Recife de táxi mas mesmo assim fui, e teria me arrependido se não tivesse ido! E sabe mais o quê? Após o show tirei fotos com os Infernais, todos muito simpáticos e atenciosos, que mesmo cansados, não hesitaram em parar e tirar umas fotos. Só não tirei com Nando porque ela já tinha ido :/

Agora ficaram as fotos (que de tantas lindas nem sei quais postar), as lembranças bem fresquinhas na memória (parece que ainda escuto o som das músicas) e os calos e machucados nos pés, mas tudo válido. Já tô aqui esperando pelo próximo que nem sei quando vai ser, mas já espero ansiosamente. Agradeço ao fã clube, em especial ao Raoni e Rejane, que me ajudaram a ir a show, que me proporcionaram uma noite linda e inesquecível ao som do Bailão do Ruivão. E que venham os próximos!

Por: Mayra Dias

14th maio, 2012

6 Commentários

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *