Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

Receitas do Chef Nando!

Receitas do Chef Nando!

Na semana passada o nosso blogueirinho/blogueiro/blogueirão divulgou de forma descontraída uma receita de omelete em suas redes sociais (veja o vídeo abaixo), revelando quais são os ingredientes de sua preferência neste prato e que gosta dele beeem molhadinho.

Receita do omelete…

Assim que vimos o vídeo, lembramos na hora que, em outros dois momentos, Nando já tinha ensinado receitas, sendo o primeiro em 2004, quando publicou em seu site oficial como fazer um delicioso abacate com leite condensado, e o segundo em 2008, quando explicou como fazer um hot-dog no programa Gloss TV. Confira abaixo estas duas dicas culinárias do ruivo!

Hot-dog por Nando Reis (2008)…

Receita de 2004 (Abacate)…

“Corte um abacate maduro pela metade. Retire seu caroço e a pelicula que o envolve. Raspe com uma colher a polpa da fruta (a parte mais amarelada)  mas tome cuidado para não agregar a parte verde mais escura que fica junto a casca, se assim houver. Reserve. Abra uma lata de leite condensado ( a minha marca preferida é Leite Moca da Nestlé, que nunca deveria ter “modernizado” sua embalagem. A antiga holandesa era um charme!) Corte um limão ao meio. Abra o copo do liquidificador e coloque o sumo do meio abacate reservado juntando com umas boas golfadas de leite moça ( isso vai muito do gosto do freguês) esprema uma boa dose de suco de limão e bata. A consistência deve ser cremosa e firme. Experimente para ver o ponto do açucar (se precisar coloque mais abacate ou mais leite moça). Ponha numa pequena tigela e com uma colher de sobremesa sorva esse delicioso creme. Receitas simples podem operar soluções milagrosas!”
Nando Reis, dia 24/03/2004, às 13:46:33.

E aí, curtiram? Vocês acham que com estas receitas Nando ganharia uma final do Master Chef Brasil? =)

29th janeiro, 2019

2 Commentários

2 Comentários

  1. day rodrigues escreveu:

    com certeza ! quero provar essas ddelicias. lembrei do cozinha brastemp que o nando fez ao vivo e tals…

  2. Nádia Prazeres escreveu:

    Com certeza!!! Ficaria na torcida!!! Receitas deliciosas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *