Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

QUEREMOS YOKO NA CHINA

QUEREMOS YOKO NA CHINA

Nando e YokoYoko está iniciando uma campanha de arrecadação para um tratamento com células-tronco realizada na China. Há 5 anos uma pessoa pulou em cima do pescoço de Yoko numa cama-elástica dentro do Shopping Plaza de Casa Forte que fica na zona Norte do Recife. Yoko Fraturou a c5 e a c6 e ficou tetraplégica.

Desde então, não foi indenizada por ninguém. Gastos e mais gastos com cirurgia, fisioterapia, medicamentos, transporte etc fazem parte do orçamento diário da jovem.

Ela não tem condições de arcar com as despesas deste tratamento, pois o custo total com passagens ida e volta, hospedagem e alimentação sai uma média 85.000 mil reais.

Faça como o Nando Reis e vista a camisa na ajuda a Yoko realizar o sonho de ir em busca da esperança de cura e poder voltar a andar.

Dados da conta para doação:

Banco do Brasil
Ag: 3056-2
Conta Poupança: 8640-1
Yoko Farias Sugimoto

Para quem quer conhecer melhor a história da Yoko e acompanhar a arrecadação, clique aqui!

10th março, 2010

1 Commentário

Um Comentário

  1. Celeste Rodrigues escreveu:

    Amigos de Nando Reis, hoje a avó de Yoko faleceu, era a única familiar que lhe restava, ela está desesperada e arrasada, mais do que nunca temos que conseguir, juntos manda´-la para seu tratamento na China, para que ela fique pelo menos + independente possível para encarar a nova vida. Vamos divulgar para todos, pelo amor de Deus.

    Agradeço a atenção de Nando Reis, fora de série mesmo, obrigada.