PROMO: FESTIVAL SONIDOS-SP

O tão aguardado Festival Sonidos da telefônica no Jockey Club-SP está chegando! Um evento repleto de atrações musicais que reunirá a música latina com a música brasileira (Nando Reis, Ana Cañas, Maria Gadú, Capital Inicial, entre outros) em cinco noites  especiais. (Do dia 21/09 ao 25/09 – VEJA PROGRAMAÇÃO)

E como sabemos que a galera está muito ansiosa para os shows, resolvemos promover um concurso cultural, com o apoio do Festival, valendo 2(dois) ingressos para a noite do dia 24/09 onde Nando Reis dividirá o palco com Fito Paez e Ana Cañas. Os vencedores ainda terão direito a CAMARIM com o cantor!

Para participar basta se inscrever em nosso site (AQUI!) e responder a pergunta a seguir aqui neste post acompanhado do número da inscrição (VEJA AQUI O SEU!) e o autor das duas respostas mais criativas levam um ingresso cada para assistir o show.

Pergunta:

Qual música de Nando Reis fala mais sobre você e por quê?

Resultado:

#423 Suzie Yamamoto
#408 Gabriela Akemi Takeda

CLIQUE AQUI e veja as fotos dos vencedores da promoção!

71 comentários em “PROMO: FESTIVAL SONIDOS-SP”

  1. (núnero de inscrição: 358).

    A música do Nando que fala mais sobre mim é DENTRO DO MESMO TIME, porque é assim que me sinto em relação a ele (no mesmo time que o Nando SEMPRE) e porque ele representa uma imensa felicidade, que me ajuda a enfrentar tanta tristeza do dia a dia. Enorme o lugar do Nando em mim…

  2. Liza Ellen fica tranquila que a gente entrará em contato com os vencedores através do e-mail.

  3. Desculpe estou um pouco atrasado , mas espero que ainda de tempo , de dizer que talvez a validade da promocao tenha passado e perdi a inscricao e eu entendo . Por onde andei , que nao me inscrevi na data certa ? SErá qeu ainda da tempo de concorrer ao show que me faltava ?

  4. Por onde andei é minha cara . Estou sempre atrasado , pra tudo e todos , ando errado há 28 anos e assumo . Vivo a procurar e sei que tambem sou procurado , porem , nao sei se devo me encontrar ou ser encontrado , pois um coracao perdido por anos a fio na estrada da vida de amores incoerentes , talvez deva continuar pra sempre perdido entre loucuras e dasatinos desta vida fragil de bobagens e irrelevancias .

    Me achar ou nao ? Eis a questáo que nao quero encontrar Respostas .

    Ok , como diz o inicio da musica , estou atrasado e nem sei ainda meu numero de inscricao , ou se a promocao ainda esta valendo mas ok , isso ai , Valeu

  5. Se tivesse apenas uma seria bom. A música All Star está inserida na minha vida, pois todos os allstars que tife foram azuis – e hj ainda espero algum preto de cano alto pra combinar rsrsrs..-, mas de fato a música que mais meche comigo é Marvin, não perdi meu pai, mas gosto muito dele e de certo modo me remete pois meu pai sempre me dá apoio em tudo e imaginar o fato de um dia perdê-lo me aflinge.

    #continuo sem saber meu número :(, mas tudo bem, o importante é participar 🙂

  6. Do seu lado.
    Essa musica fala muito sobre o destino, que as vezes o amor da sua vida é quem você menos espera. Que o amor da sua vida pode ser aquele seu amigo(a) de infância, aquele menino(a) que você implicava no colégio e esteve sempre ao seu lado. O amor não é algo que nasce da noite para o dia, é algo que cresce a cada momento, “é o calor que aquece a alma”, e as únicas pessoas que realmente sabem o verdadeiro significado do amor, são aquelas pessoas que já provaram dele, assim como eu, por isso essa musica fala muito sobre mim, porque é exatamente a mesma situação pela qual eu passei, estive o tempo todo com um verdadeiro amor ao meu lado, e não havia percebido, hoje eu sei exatamente o significado do amor.

  7. A musica com que eu mais me identifico, é “luz dos olhos” porque, um olhar diz mais que mil palavras, diz coisas que vêem do fundo de nosso coração, coisas que apenas o olhar sabe dizer, porque os olhos são duas janelas para a alma, e ao olhar para os olhos de uma pessoa você pode saber a sinceridade e a pureza que ela expressa falando a traves do olhar. E é isso que a musica me transmite quando eu escuto.

  8. #436 Quando escutei a música “N” pela primeira vez ela me tocou de uma forma que nenhuma outra havia conseguido me tocar até então. Ela desperta os nossos sentimentos e emoções, faz com que nós possamos amar ao outro sem esperar nada em troca, na verdadeira essência do significado da palavra. Acima de tudo foi a música que fez eu me apaixonar pelas canções do Nando.

  9. As canções do Nando Reis falam muito sobre mim. E em todo momento. Parece que cada música foi feita para determinada situação da minha vida. Algumas conseguem definir pessoas que eu mesma não conseguiria definir e descreve as relações pessoais como outras não fazem. No entanto, ouso dizer que a música que mais fala sobre mim é “Luz dos olhos”. E a explicação para isso está, justamente, em todas as outras canções.

    Por pensar demais, eu preferi não pensar demais dessa vez e dizer que é “Luz dos olhos” que me faz acreditar no amor. Um amor que eu nunca soube dar e que eu guardei sem ter por quê ou razão outra qualquer. Me faz pensar que o que realmente faz falta não é ser dona dos olhos de alguém, e sim ter alguém que possa ser dono dos meus olhos. São coisas que pareceriam óbvias até pra uma criança, mas ainda assim continuo fazendo vasos sem nenhuma flor. Hora dos dias, semanas, meses, anos, décadas e séculos, milênios vão passar e eu estarei aqui esperando o momento de tornar um amor real e expulsá-lo de mim pra que ele possa ser de alguém. E então sigo ouvindo “Luz dos olhos”, minha canção preferida, enquanto sonho meus sonhos feitos de estilhaços e permaneço indo, vindo e ouvindo instinto, mesmo quando eu não entendo nada.

  10. #430 Aninha Apolinário

    Espatódea na versão Luau MTV, é a minha história musicada após nascimento do meu filho Felipe, me identifiquei desde o primeiro momento que a ouvi. É uma perfeita sintonia, que descreve o poder desses pequenos mestres em nossas vidas. Uma letra tocante, uma composição acolhedora, um arranjo gostoso com um delicioso tempero da percussão. Espatódea me tocou intensamente e conseguiu descrever de uma maneira poética essa relação tão especial entre pais e filhos. Hoje o meu pequeno companheiro explica o mundo prá mim, na sua visão, na sua versão. Simplicidade complexa: traduzir o amor com musicalidade. Pego carona e concluo que meu mundo não teria razão se não fosse o Fefê 😉
    Obrigada e boa sorte a todos.

  11. ” O mundo é bão, Sebastião” é a música que me identifico, é um link para minha infância, qdo ia passar as férias na casa dos meus avós, eu com 12 anos as vezes estava chateado e meu avô sempre dizia, meu pequeno porque está chateado, a vida é tão boa, qdo ouvi essa música veio-me a lembrança de tudo que meu avô me disse qdo estava em vida, e se pudesse dizer pra ele hoje é Sr. Sebastião, a vida é mesmo muito boa, vale muito a pena ser vivida! Saudades vô Tião.

  12. ‘Pra você guardei o amor’ é a música que me representa, pelo simples fato de que minha grande vontade, é agradecer ao país pela melhor música deste planeta. Brasil, pra você e todos os artistas como o Nando Reis, eu guardei o amor!

  13. Sou uma pessoa que nunca preenche os cupons para participar de sorteios, e muito menos costuma responder a promoções “a melhor frase ganha”, pela assustadora dose de subjetividade. Mas fiquei intrigada com a pergunta “Qual música de Nando Reis fala mais sobre você?”.

    Não há dúvidas que ele tem música para tudo. Difícil pensar em uma situação, ou lembrar-se de um momento e não conseguir encontrar a trilha sonora entre as suas composições. Músicas que lembram pessoas e situações… mas, nunca havia pensado em uma, que falasse não dos outros, mas de mim.

    Com essa questão na cabeça, comecei a ler os encartes dos discos… e não foi difícil reconhecer na letra da “Caneco 70” frases que podiam, de certa forma, traduzir um pouquinho da forma de ser, ou pelo menos, da forma de querer ser. E por quais motivos?

    Eu, que me amarro n’uma estrada, enxergo nas viagens narradas pela música, o transcorrer dos dias, que proporciona encontrar as pessoas que a gente tem que conhecer nessa vida, tendo como pano de fundo, os shows que são assistidos aqui, ali e acolá. Encontros dessa vida, que ganham um encantamento especial, quando embalados pelas músicas, voluntariamente eleitas para traduzi-los.

    Como boa paulistana “eu nasci, eu cresci e eu morrerei” na “cidade feliz, cinza e linda em sua desobediência”. E como boa são-paulina “eu acho lindo ver meu time (Soberano) entrar em campo”.

    E no final das contas, quem é que não sendo “exatamente a pessoa mais fácil que existe”, e que nasceu “sem muita paciência” e “procurando o infinito”, nunca fez “uma puta d’uma cagada”?

  14. A musica q tem mais haver comigo seria Quem vai dizer tchau…Eu ouço diversas vezes pq pra mim funciona como um mantra,é relaxante a parte q o Nando diz tchau rsrs vai entender o ser humano né…..

  15. Escolher uma música dentre tantas já compostas pelo Nando Reis se tornou uma atividade um tanto quanto desafiadora. Suas belas e inteligentes letras, que chegam a ser filosóficas, acompanhadas de belos arranjos, executados com maestria pelo grupo de músicos “Os Infernais”, tornam tais músicas a trilha sonora perfeita pra qualquer pessoa que ama.
    Esse dilema persistiu até o momento em que parei e simplesmente ouvi o que diziam as batidas do meu coração. Ouvi uma melodia onde dizia “Por Onde Andei”, uma melodia onde ele procurava por em foco a pouca atenção que é dada ao amor verdadeiro que só vem à superfície de nosso ser quando perdemos a oportunidade de viver esse sentimento tão puro.

  16. A música de nando Reis que mais fala sobre mim é “QUEM VAI DIZER TCHAU?”.Por quê? Difícil responder, então vamos lá; Porque, vou dizer com as palavras do nosso querido Nando Reis é assim…” a gente não percebe o amor que se perde aos poucos sem virar carinho …” Uma música forte para mim, expressa todo meu sentimento já algum tempo.

  17. Nando Reis já se tornou parte da minha vida e com certeza vou contar para os meus filhos que Nando, sem dúvidas foi o maior compositor que o Brasil ja teve. Acredito que está presente na vida de muitas pessoas, de muitos fãs e cada um falará um motivo aparentemente melhor do que o outro. Mais do que qualquer show, mais do que qualquer camarim e mais do que qualquer música, o que realmente importa é ele saber que muitas pessoas o admiram, o amam, o respeitam por ele ser o que é, por ele ser incrível, por ele fazer músicas incríveis e fazer com que a vida de várias pessoas tenha uma trilha sonora perfeita.
    Pra mim, todas as músicas do Nando tem um sentindo na minha vida, mas acho que a que mais fala sobre mim é “Por Onde Andei” porque se tornou tema do meu namoro e acho que toda vez que eu ouvir Nando vou lembrar dessa minha fase que sem dúvidas foi a melhor de todas e o Nando estava “presente”.

  18. POR ONDE ANDEI. principalmente quando diz : que a vida é mesmo coisa muito frágil , uma bobagem , uma irrelevância. Eu percebo que o Nando conseguiu explicar em 12 palavras toda a essência da vida.

  19. A música que mais fala sobre mim do Nando Reis é “Ainda Não Passou”. Pela primeira vez que vi o show dele em Brasília – que nunca perdi nenhum – ele tocou essa música. Não tem como não pensar que o show inteiro dele não seja dedicado à mim pois, todas as músicas dizem um pouco sobre mim.

    A música “Ainda Não Passou” diz um pouco sobre uma dor que acredito que todas as pessoas passam, passaram ou passarão, é o natural da vida. “E não há nenhum remédio pra curar essa dor”, já que sempre acreditamos que algo vai nos curar. Só o tempo cura, “o tempo voa”.

    É a verdade, a mais pura verdade traduzida em poesia, em música.
    “O que passou, passou, o que marcou, ficou”. BOLA PRA FRENTE!

  20. Minha vida sempre teve trilha sonora. Adoro música!
    Aqueles que me conhecem sabem de minha profunda admiração por NANDO REIS. Suas letras são de uma inteligência incrível e de uma sensibilidade extraordinária. Me fazem bem, me trazem paz, me tiram o mau humor, me deixam feliz e eu agradeço ao NANDO por conseguir causar tudo isso em mim.

    Difícil é escolher apenas uma música, mas já que é necessário “Por Onde Andei” é uma de minhas preferidas. Ele traduz em palavras a alma feminina e eu me incluo nessas palavras. Amei e não fui amada e “Por Onde Andei” me serviu de soro, de colírio para meus olhos tão ardidos naquele momento. “…mas espero que ainda dê tempo de dizer que andei errado e eu entendo. As suas queixas tão justificáveis e a falta que eu fiz essa semana…” Por Onde Andei me serviu de remédio, o melhor de todos. Era tudo o que eu gostaria que o homem que eu amava me dissesse; e o NANDO disse.

    Por Onde Andei é poesia, amor, inteligência, dedicação, carisma, sensibilidade. Me traduz!!!

  21. A música do Nando Reis que mais fala sobre mim é a “No Recreio”, pois ela fala de um amor construído de uma situação cotidiana e que termina em casamento. Essa é a minha música com o meu namorado por vários motivos, primeiro que nós nos conhecemos na “piscina” e desde aquele dia passamos a ter uma história de amor que no ano que vem vai “terminar o altar”. Parece que ela foi escrita para nós…Inscrição 385

  22. “As coisas tão mais lindas” é um reflexo de como me sinto. Precisei de um amor difícil para ver, de fato, as cores do mundo e sua beleza. Com ele passei a amar e aprendi a me enxergar.

    (nº de inscrição: #387)

  23. A música do nando Reis que mais fala sobre mim é Luz dos olhos.
    Primeiro pq fala dos olhos, segundo pq expressa amor, carinho e emoção. Como tenho problemas de visão, ela fala ao meu coração:
    “Pois meus olhos vidram ao te ver
    São dois fãs, um par…
    Pus nos olhos vidros pra poder melhor te enxergar…”
    Dentre tantas canções lindas, essa é minha preferida.
    Quero ir ao show do Nando Reis, junto com vcs.
    Beijos,
    Com carinho,
    Fabiana Britto.

  24. Acho que a música do Nando que mais fala sobre mim é “Por Onde Andei”, porque se tornou tema do meu namoro e toda vez que ouvimos Nando Reis pensamos que ele fez e fará parte de uma história. Sem contar que Nando Reis está presente até na vida dos meus pais, que quando minha mãe ouviu a música Relicário, ainda gravada pela Cássia Eller gostou muito e me incentivou a ouvir Nando desde os meus 10 anos.
    O Nando também se tornou tema do meu irmão, porque a a namorada dele nunca tinha namorado ninguém antes e quando conheceu meu irmão estava tocando “Pra você guardei o amor” e desde então somos uma família viciada em Nando Reis.
    Acho que ele é o maior nome da música que um dia ja existiu e com toda certeza ele faz parte da vida e da história de muitas pessoas por ai, tenho certeza disso.

  25. A música do Nando que tem mais a ver comigo é Monóico, porque sinto sexo selvagem, um amor indelével, corpos intercalados…sentir isso tudo com poesia em forma de música, só o Nando faz.

  26. Acho que, no momento a que melhor mostra o que sinto é a música N, que tem sido extremamente importante para mim nos últimos dias, muitas coisas mudaram, e com ela eu consigo relaxar… Claro que só a voz do Nando já me faz bem, mas essa música tem sido muitíssimo especial para a minha vida.

  27. #409 Letícia Correa

    Qual música de Nando Reis fala mais sobre você e por quê? A Minha Gratidão É Uma Pessoa, pois fala de um lado meu que eu nem imaginava que existia: o lado de aprender a perdoar, de não pensar somente em coisas ruins e saber tocar a vida, pelo Amor.

  28. A música que mais fala de mim é a ALL Star pois as coisas mais legais são simples e as lembranças estão nas pequenas coisas…. como um All Star Azul…. rsrsrs.

  29. A música que eu mais amo e que mais fala comigo é “Sim” do Cd “sim e não”,pq …Sim Nando Reis,desde q eu te vi eu te quis.Eu quis te raptar… e deixar vc ser só meu,mas minha mãe disse pra eu deixar de ser egoista pois as coisas boas que Deus manda pra Terra devem ser compartilhadas com todo mundo. AmoOoOoo Muito o Barba ruiva!

  30. A música do Nando que mais fala sobre mim é no momento “Mantra”, pois nela eu percebi que por mais que tenhamos tudo, na verdade não teremos nada, que esse “tudo” que damos importancia, nas coisas materiais que achamos que nos fazem felizes, na verdade é o que acaba nos destruindo, nos deixando triste, nos fazendo um grande buraco… Quando temos tudo perdemos e nos machucamos com isso e quando não temos nada, vivemos livre…Quando nos livrarmos desse !tudo” é quando realmente aprenderemos a viver bem. também gosto dessa música pq me fez conhecer Krishna, e como é viver simples, hoje estou começando a seguir Krishna de corpo, coração e alma… aprendi o Maha Mantra Hare Krishna graças a musica de Nando e sou muito grata! Hare Krishna!

    Obrigada Nando Reis por existir em nossas vidas!

  31. #361
    Minha música fala mais da minha vida é Não Vou me Adaptar. Eu cortei o cabelo (não tenho mais a cara que eu tinha), engordei 20 kilos (não caibo mais nas roupas que eu cabia), fiquei resmungona (não encho mais a casa de alegria), perdi o contato com 70% dos meus amigos de escola (quem eu queria bem me esquecia) e não estou feliz com isso! (Não vou me adaptar!)

  32. Minha música fala mais da minha vida é Não Vou me Adaptar. Eu cortei o cabelo (não tenho mais a cara que eu tinha), engordei 20 kilos (não caibo mais nas roupas que eu cabia), fiquei resmungona (não encho mais a casa de alegria), perdi o contato com 70% dos meus amigos de escola (quem eu queria bem me esquecia) e não estou feliz com isso! (Não vou me adaptar!)

  33. “As coisas tão mais lindas”, essa é a musica que mais gosto do Nando, pelo simples fato de ele ter mostrado o quão soberano é o amor, se comparado a coisas tão obvias e conhecias por todos, que não deixam de ser lindas e inexplicaveis também. Não sei qual o amor da inspiração dele, mas não consigo não pensar em minha filha e em como a música tenta explicar, e consegue, esse amor que não tem explicação.

  34. #390 – Quem vai dizer tchau é a minha musica favorita, porque num determinado tempo da minha vida passei exatamente por aquilo que a musica diz:
    A gente não percebe o amor
    Que se perde aos poucos sem virar carinho.
    Guardar lá dentro amor não impede,
    Que ele empedre mesmo crendo-se infinito.
    Tornar o amor real é expulsá-lo de você,
    Prá que ele possa ser de alguém!

    Essa parte é tão triste, mas ao mesmo tempo tão real…é muito dificil estar num relacionamento onde as brigas e a desconfiança são constantes, e o que segura é o amor, mas até onde o amor segura uma pessoa, basta só um amar? Pra mim não, então mesmo sendo duro, doído é melhor deixar o amor ir, vai doer? Vai! Com certeza! mas dor por dor, pelo menos alguem vai ser feliz.
    Mas não precisei dizer tchau, segui a outra musica:
    por isso voltou
    Pra quem sempre amou
    Mesmo levando a dor
    E aquela mágoa
    Mas segurando a sua mão
    Sentiu sorrir seu coração
    E amou como nunca havia amado

    Isso prova que não só uma musica do Nando faz parte da minha vida, mas varias…

  35. Qual música de Nando Reis fala mais sobre você e por quê?

    Pra Você Guardei o Amor. Porque ela representa todos os meus erros cometidos e toda minha esperança de um dia poder dedicar todo esse amor que tenho no coração para alguém merecedor de tal sentimento.

    Valeu e boa sorte a todos!

  36. A Música do Nando Reis que mais fala sobre mim é a música N. Porquê é uma música sensacional, gostosa de ouvir.. Tem uma letra sensacional.. E também é a música que decifra o que eu estou sentindo neste momento! Tenho saudades da minha ex-namorada, pois terminamos pelo motivo da distância. Toda vez que ouço essa música, lembro dela!!
    Gostaria muito de poder levar ela no show.. A gente ama o Nando!!!

  37. Sem dúvida a música SIM do CD Sim & Não tem tudo a ver comigo, ela é a música que me marcou o momento que conheci meu marido….e tudo nela diz a nossa história…”sim desde que eu te vi eu te quis”…essa música embalou noites e noites de saudades da pessoa que amo e que estava em outro estado…chorava muito e ouvia a música inúmeras vezes….tive a chance de assistir ao Show na época do lançamento do CD SIM & NÃO e foi maraviljhoso, pra mim até hoje o melhor CD de Nando Reis…
    Posso afirmar que o CD inteiro praticamente…faz parte da trilha sonora do meu dia a dia…

  38. Acho que, no momento a que melhor mostra o que sinto é a música N, que tem sido extremamente importante para mim nos últimos dias, muitas coisas mudaram, e com ela eu consigo relaxar… Claro que só a voz do Nando já me faz bem, mas essa música tem sido muitíssimo especial para a minha vida.

  39. Perguntinha dificil, pq as Músicas do Nando são trilha sonora cativa dos momentos mais especiais da minha maturidade rs.Porém essa música diz tudo aquilo que gostaria de ter dito para alguem que amo mas que não está mais ao meu lado.
    Beijão!

  40. Meu Deus q pergunta difícil!!!! rs….Eu particularmente AMO todas as canções de Nando Reis! Mas já q tenho q escolher uma, escolho “DESSA VEZ”, uma canção q marcou um momento importante da minha vida, um momento de transição, de novas conquistas e desafios e essa letra diz exatamente isso …”É bom olhar pra trás e admirar a vida q soubemos fazer, é bom olhar pra frente…” Letra inspiradora, melodia gostosa…hummm… Nando Reis é tudo de bão!!! “Sorria e saiba o q eu sei, eu te amooooo”

  41. Sem dúvida a música NO RECREIO. Ela diz tanto sobre a minha história com o meu marido que até colocamos a frase “eu só queria me casar / com alguém igual a você / e alguém igual não há de ter…” no nosso convite de casamento.

  42. Sem dúvida a música SIM do CD Sim & Não tem tudo a ver comigo, ela é a música que me marcou o momento que conheci meu marido….e tudo nela diz a nossa história…”sim desde que eu te vi eu te quis”…essa música embalou noites e noites de saudades da pessoa que amo e que estava em outro estado…chorava muito e ouvia a música inúmeras vezes….tive a chance de assistir ao Show na época do lançamento do CD SIM & NÃO e foi maraviljhoso, pra mim até hoje o melhor CD de Nando Reis…
    Posso afirmar que o CD inteiro praticamente…faz parte da trilha sonora do meu dia a dia…

  43. A música que marcou minha vida foi a mesma que me fez começar a gostar do Nando Reis, costumo dizer que é uma música de “finais e recomeços”.

    ‘Quem vai dizer tchau’ era a música que meu ex-namorado cantava todas as vezes que me deixava em casa. Quando estávamos chegando, ele colocava ela e jurava que nunca iria cantar aquela música para mim.
    Não foi verdade, meses depois nos separamos e a música ficou na minha memória, assim como todos os momentos que passei com a pessoa que quis ao meu lado para o resto da vida.
    Hoje não passa de uma lembrança, uma lembrança que ganha vida quando escuto essa música.
    O namoro terminou e com ele começou minha paixão pelo Nando e pelas músicas dele, que fazem parte da trilha sonora da minha vida.

  44. All Star

    Aqui em casa todo mundo é apaixonado pelas músicas do Nando. Eu e meu irmão ficávamos horas no violão tocando e cantando músicas dele, e a que a gente mais gostava de cantar era a All Star!
    Eu moro no Rio de Janeiro e meu irmão se mudou para São Paulo, daí toda vez que escuto All Star, ao mesmo tempo que sinto muitas saudades dele eu também sinto como se ele estivesse do meu lado. E isso me completa, como se ele estivesse aqui comigo.
    #364

  45. Minha vida sempre teve trilha sonora. Adoro música!
    Aqueles que me conhecem sabem de minha profunda admiração por NANDO REIS. Suas letras são de uma inteligência incrível e de uma sensibilidade extraordinária. Me fazem bem, me trazem paz, me tiram o mau humor, me deixam feliz e eu agradeço ao NANDO por conseguir causar tudo isso em mim.

    Difícil é escolher apenas uma música, mas já que é necessário “Por Onde Andei” é uma de minhas preferidas. Ele traduz em palavras a alma feminina e eu me incluo nessas palavras. Amei e não fui amada e “Por Onde Andei” me serviu soro, colírio para meus olhos tão ardidos naquele momento. “…mas espero que ainda dê tempo de dizer que andei errado e eu entendo. As suas queixas tão justificáveis e a falta que eu fiz essa semana…” Por Onde Andei me serviu de remédio, o melhor de todos. Era tudo o que eu gostaria que o homem que eu amava me dissesse; e o NANDO disse.

    Por Onde Andei é poesia, amor, inteligência, dedicação, carisma, sensibilidade. Me traduz!!!

  46. A música que mais fala sobre mim é Nos Seus Olhos …. porque vive um relacionamente exatamente como a música descreve e esse relacionamento é vivo em meu coração até hoje …

    …Sou sua mas não posso ser
    …Sou seu mas ninguem pode saber
    …Amor eu te proíbo de não me querer

    Entre tantas outras músicas também.

  47. A música do Nando que mais fala sobre mim é “All Star” e não por amor, ou pelo menos não por paixão,e sim porque me lembra meu pai,que foi quem me ensinou a ouvir Titãs e consequentemente me tornar uma fã do Nando.
    Nós tínhamos All Star e ele cantava pra mim “Seu All Star azul combina com o meu, preto de cano alto”… Sendo assim,essa música SEMPRE me lembra ele!Foi marcanta na minha vida!

  48. A música que mais marcou a minha vida e fala de mim do Nando é LUZ DOS OLHOS por 3 anos da minha vida vivi um grande amor e essa música era nosso hino, hoje em dia não estamos mais juntos mas só guardo desse relacionamento coisas boas!!!! E toda vez que ouço luz dos olhos é automático tais coisas boas virem a mente!! E isso me faz bem é bom olhar pra trás e ver que o passado valeu a pena ao som de Nando Reis 🙂

  49. A música do Nando Reis que mais fala sobre mim é a “No Recreio”, pois ela fala de um amor construído de uma situação cotidiana e que termina em casamento. Essa é a minha música com o meu namorado por vários motivos, primeiro que nós nos conhecemos na “piscina” e desde aquele dia passamos a ter uma história de amor que no ano que vem vai “terminar o altar”. Parece que ela foi escrita para nós…

  50. A música que mais combina comigo é sem duvida alguma a “Conta” do cd DRÊS.
    Ela exatamente fala do que eu sempre senti e questionei da morte da minha mãe até hj. É inexplicavel a semelhança de sentimento contida nessa musica qnto a história da minha vida. …. Bom é isso!!

  51. Espatódea é a música que mais fala sobre mim pois, quando estava desacreditada de tudo apareceu uma pessoa na minha vida que fez eu passar a ver tudo da melhor forma possível e me ensinou o principal ….. amar! Devo muito a ele …

  52. O mundo é bão sebastião. Porque acredito que as pessoas (inclusive eu) deveriam olhar as coisas de uma maneira melhor, principalmente as coisas pequenas, e parar de reclamar tanto da vida, porque O MUNDO É BÃO !!

  53. De Janeiro a janeiro, da Roberta Campos, com a participação do Nando vem marcando muito meu relacionamento, Hoje noivos, a música retrata bem a fase iniacial do namoro, que veio pra ”marcar o nosso Janeiro”…
    Sem contar ‘Luz dos olhos’, que transforma as viajens de trabalho do meu amor, em pedidos de ”volta logo por favor!!!”

    Que a nossa música eu fiz agora
    Lá fora a lua irradia a glória
    E eu te chamo, eu te peço: Vem!
    Diga que você me quer
    Porque eu te quero também!

    Passo as tardes pensando
    Faço as pazes tentando

    Te telefonar

    Cartazes te procurando
    Aeronaves seguem pousando
    Sem você desembarcar
    Pra eu te dar a mão nessa hora
    Levar as malas pro fusca lá fora….

  54. Nando Reis – Os Cegos do Castelo
    ESSA LETRA FEZ PARTE DA MINHA VIDA,
    QUANDO OUVIA MUITO ESSA MUSICA, MEU AMOR VEIO PARA JUNTO DE MIM, E EU CONTINUO CUIDANDO MUITO BEM DELE !
    E se você puder me olhar
    E se você quiser me achar
    E se você trouxer o seu lar
    Eu vou cuidar, eu cuidarei dele
    Eu vou cuidar
    Do seu jardim
    Eu vou cuidar, eu cuidarei muito bem dele
    Eu vou cuidar
    Eu cuidarei do seu jantar
    Do céu e do mar, e de você e de mim

  55. A musica do Nando que mais fala sobre mim e por mim é POR ONDE ANDEI,marca um momento difícil pelo qual passei e as coisas que deixei de fazer,e de como eu andei atrasada nas coisas do amor e da rotina tão comum do dia a dia que deixamos passar despercebidas!

    Beijos!!

  56. A musica que mais representa hoje é “Pra voce guardei o amor”. Simboliza e diz como é viver enfim ao lado de quem a gente ama… Pra você guardei o amor Que aprendi vendo meus pais O amor que tive e recebi E hoje posso dar livre e feliz….

  57. “Não Vou Vou Me Adaptar”… Por realmente descreve um momento da minha vida em que não quero me adaptar com as coisas como estão. Quero mudar, me mexer, conquistar coisas novas! É isso.

  58. Musica: “Não vou me adaptar”. Em todas as fases da minha vida em algum momento essa frase, representou como é dificil deixar certas coisas e certas pessoas para trás, para que eu possa evoluir ou crescer de alguma forma. E sempre que ouço me da um alivio de saber que alguem sentiu issoto algum dia. Pra mim é mais do só me descrever.

  59. A musica que mais tem sentido pra mim é “Nos seus olhos”..é linda e significativa…e se resume em uma frase..” amor eu te proibo de não me querer..” que bom se todos os amores seguissem a uma ordem dessas, ainda mais vindo de Nando Reis!! beijos e até lá!!

  60. Pus nos olhos vidros pra poder, melhor te enxergar. Luz dos olhos brilham ao te ver, essa musica representa ver o Nando Reis.

  61. A MUSICA DE NANDO REIS QUE MAIS FALA DE MIM é “N” PORQUE NELA FALA TUDO QUE SINTO PELO MEU NAMORADO QUE ESTAMOS A CINCO ANOS JUNTOS E POR CONHECIDÊNCIA NOSSOS NOMES TEM UM N COMO ELO……. ANA E ALLAN

  62. Pra mim, a música “Mantra” do CD MTV ao vivo, é muito marcante, ela me faz dizer ” Adeus Dor”. Hare Krishna

  63. No Recreio é a música que mais tem a ver comigo,não só pela sonoridade que consegue sempre me animar;mas também por descrever de forma simples e intensa todos os detalhes de convivência e até mesmo pessoais da pessoa amada.

  64. A Música do Nando Reis que mais fala sobre mim é a música N. Porquê é uma música sensacional, gostosa de ouvir.. Tem uma letra sensacional.. E também é a música que decifra o que eu estou sentindo neste momento! Tenho saudades da minha ex-namorada, pois terminamos pelo motivo da distância. Toda vez que ouço essa música, lembro dela!!
    Gostaria muito de poder levar ela no show.. A gente ama o Nando!!!

  65. A música dele que me decifra NESTE MOMENTO é “por onde andei” …
    O que interpreto dela é que nas horas que as pessoas que nos ama estão ao nosso lado em busca de nós, simplismente parecemos ignorar .. Mas depois, de cansá-la o mundo vira, e quando precisamos e sentimos falat desas pessoas ela parecem não estar, mas o fato é que elas já não agunetam mais a incerteza de um coração, é ai que nos damos conta de que devemos estar ao lado e dar o maior valor a quem sempre se encontra ao nossolado .

  66. Pra você gaurdei! Que ele canta junto com a Ana Canhas.. lindos …

    Pra você guardei o amor
    Que sempre quis mostrar
    O amor que vive em mim vem visitar
    Sorrir, vem colorir solar
    Vem esquentar
    E permitir

    Adoro… muito .. beijokas :))

Os comentários estão encerrado.

%d blogueiros gostam disto: