Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

PRÊMIO MULTISHOW 2010(24/08)

PRÊMIO MULTISHOW 2010(24/08)

..

Ontem(24/08), aconteceu o 17° Prêmio Multishow de Música Brasileira que é um evento realizado anualmente pelo canal Multishow sendo uma das premiações mais importantes da música brasileira! O local escolhido este ano para a realização foi imenso HSBC Arena que com uma excelente estrutura, foi perfeito para a ocasião.

Muitas celebridades não só musicais mais também do mundo artístico marcaram presença na festa o que deixava em evidência que seria uma noite inesquecível para todos ali presentes. O palco estava sensacional, muito lindo e era impossível não se fascinar com os detalhes! A apresentação ficou por conta de Fernanda Torres e Bruno Mazzeo que entraram no palco por volta das 21:40 já anunciando a primeira atração musical da noite que era muito esperada por mim: Nando Reis e Skank cantando o bailão “Vem Morena” de Luiz Gonzaga! (Muito bacana por sinal!)

E a noite seguiu com as premiações(alguns resultados me surpreenderam…) e  apresentações musicais de Claudia Leitte e Victor & Léo, Banda Cine e Lu Alone, Maria Gadú e Caetano Veloso (hipinotizando a todos com a música “Rapte-me Camaleoa”), Copacabana Club e Bombay Bicycle Club.

Fiquei feliz com a vitória de Samuel Rosa na categoria Melhor Cantor e a homenagem feita aos Titãs pelas cantoras Ana Carolina, Maria Gadú e Negra Li cantando sucessos da banda como “Comida”(Negra Li), “Marvin”(Maria Gadú), “Polícia”(Maria Gadú e Negra Li), “Flores”(Maria Gadú e Negra Li) e “Eptáfio”(Ana Carolina). Vale ressaltar que o ruivo, ao lado de Arnaldo Antunes, curtiu demais a homenagem chegando a meio que “dançar” na cadeira com a música “Flores”.

Depois, foi a vez da atual formação (Tony Bellotto, Paulo Miklos, Branco Mello e Sérgio Brito) subir no palco e tocar “Sonífera Ilha”. “Quero estender essa homenagem a todos os companheiro e ex-Titãs: Nando Reis, Arnaldo Antunes, Marcelo Fromer, Charles Gavin e a todo mundo que deu sangue, suor e lágrimas para construir isso aqui”, falou Tony Belloto.

Só fiquei chateado porque não podia tirar fotos do evento… Nem com celular podia entrar! Mas com certeza isso não atrapalhou nem um pouco a minha animação.

Gostaríamos de agradecer a equipe do Multishow por ter cedido ingressos para que o Fã Clube Nando Reis pudesse participar do evento!

CLIQUE AQUI e veja as fotos do evento.

25th agosto, 2010

Sem comentário

Comentário fechado.