Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

PRÊMIO DE MÚSICA DIGITAL

.                            

Ontem (23/11) o Teatro Oi Casa Grande no Leblon-RJ foi palco de um mega evento: 1° Prêmio de Música Digital! A cerimonia realizada pela M.A.S. Mazzola Edições Musicais, até então inédita no Brasil, tem por objetivo valorizar o artista que disponibiliza seu trabalho em download pago e conscientizar o público a consumirem legalmente o conteúdo digital de seus artistas preferidos, no lugar da opção pela pirataria virtual que não remunera artistas, compositores, músicos e produtores.

O evento começou por volta das 21:30 horas com a apresentação “na moral” de Rogério Flausino (Jota Quest) que falou sobre a importância do evento junto com a cibernética Nani Mobile no telão. Após, rolou um vídeo muito bacana na voz de Ana Carolina que espero que disponibilizem no youtube e uma apresentação de Gilberto Gil que cantou, via skype, a música “Pela Internet”.

A noite continuou e, como não podia faltar, música para os convidados! Otto e Céu cantaram “O Leite”, Milton Nascimento ao lado de Roberta Campos e Tulipa Ruiz a bela “Quem sabe isso quer dizer amor”, Restart (não sei o nome da música) e Pato Fu fechando com chave de ouro com as músicas “Todos Estão Surdos” e “Live and Let Die” (com direito a um teatrinho bem legal com bonecos… Muito divertido!).

A única coisa chata foi que alguns vencedores não puderam comparecer sendo então representados por diretores de sua respectiva gravadora. Tirando isso posso dizer que foi um evento sensacional e bem bolado!

Ahh e uma coisa bem legal foi os brindes de recordação que foram dados aos convidados: Um PenDrive pulseira com todas as informações do prêmio e uma coca-cola com o slogan do evento.

A transmissão do prêmio será nesta sexta (26/11), ás 21:15 hrs, pelo canal de TV Band. Vale a pena conferir e conhecer esta nova era digital! E que venha o Prêmio de Música Digital 2.0!

Veja acima o vídeo de Nando Reis falando sobre o Prêmio.

CLIQUE AQUI e veja as fotos do show.

24th novembro, 2010

1 Commentário

Um Comentário