Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

Porto Alegre-RS (16/03)

No show de ontem no Bar Opinião, em Porto Alegre, logo na primeira música Nando Reis já levanta o público: a noite foi aberta a “Venus” primeira faixa do projeto Bailão do Ruivão. O show foi uma mistura perfeita de hits do cantor com as regravações feita por ele no Bailão do Ruivão. Entre os seus hits, “All Star” foi o ponto alto do show: o Opinião cantava a uma só voz, lindo de ir às lágrimas!

Antes de tocar esta música ele falou da importância das pessoas especiais que passam pelas nossas vidas, mencionando Cássia Eller e contando que está sendo preparado uma CD em homenagem a ela. Já entre as regravações, é difícil mencionar apenas uma, mas com certeza pode-se dizer que a “Whisky a Go Go” do Roupa Nova foi muito divertida! (Não sei na família de vocês, mas na minha é a música oficial da pista de dança de casamentos, festas de 15 anos e similares :-D).

Este foi o terceiro show dele que assisto, e com certeza foi o mais descontraído de todos. Nando Reis e os excelentes Infernais o tempo inteiro no clima de “estou me divertindo e não me levo a sério“.

Além de tudo, é muito legar ver o carinho que Nando com o público e com Porto Alegre, como quando disse “Eu adoro tocar aqui“. Que isso Nando! Nós é que adoramos que você toque aqui, volte sempre!

Ainda por cima consegui levar a folha do set list para casa! Esta vai para a caixa das “relíquias”!

Texto enviado ao fã clube por: Ana Cristina Steffen

Veja fotos: AQUI

20th março, 2011

Sem comentário

Comentário fechado.