Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

PORTO ALEGRE-RS (05/12)

Seria um domingo típico porto-alegrense de muito sol no Parque da Redenção, em Porto Alegre. As famílias espalhadas pelo gramado, sorvendo o tradicional chimarrão e a expectativa da última rodada do Brasileirão, decisiva para o time do Grêmio.

Estava tudo quase em paz, quando ele chegou com o seu típico cumprimento: “Muito boa tarde, alegre Porto”. Nando Reis deu o sinal de que estaria começando um final de tarde maravilhoso, acompanhado dele e dos Infernais.

Saudou aos gremistas, que abriram mão de ir ao estádio, como eu, pela companhia dele. E também aos colorados, que estão prestes a disputar o título mundial.

Nando estava muito rouco, deixou vários trechos pra que o público entoasse em coro suas músicas, o que gerava uma expectativa de que o show seria mais curto, pra poupar-lhe a voz.

Mas alguém já viu o Nando sem estar empolgado e longe do seu limite sobrenatural de animação por aqui? Eu, que nunca perdi nenhum show dele em Porto, tinha certeza que ele nos brindaria com um espetáculo completo. E foi!

Os primeiros acordes de “O Mundo é Bão Sebastião“deram a largada para a animação. Daí, foi só desfiles de sucessos: “Por Onde Andei“, “Marvin“, “Sou Dela“, “Relicário“, “All Star“, “Pra Você Guardei o amor“, N“, “Luz dos Olhos“, que acrescentou um toque mágico diante do pôr-do-sol que se juntava a nós.

Diferentemente dos outros três shows realizados em Porto Alegre, em 2010, que lançava o álbum Drês, apenas a linda “Pra Você Guardei o Amor“, foi contemplada no setlist, cantada em uníssono pelo mar de gente que cobria o Espelho D’Água da Redenção.

O show era um evento patrocinado pela Naturella e estava muito bem organizado. Deixou o público totalmente entregue ao entusiasmo de Nando.

No primeiro bis, tivemos um aperitivo do recém lançado Bailão do Ruivão: passeamos pelo “Fogo e Paixão“, “Frevo Mulher“, “Whisky a Go Go“, “Lindo Balão Azul“, e ainda, “Do seu Lado“, cantada aos berros pelo Nando e pelo público. Não bastasse um bis, do Nando Reis, sempre queremos mais. Ninguém arredou pé de lá e todos continuaram gritando por mais um. Ele
voltou e arrasou, despedindo-se com “Bichos Escrotos“.

Vocês devem estar se perguntando: “E a rouquidão?”. Respondo: Que rouquidão? Nando sempre se entrega de corpo e alma aos gaúchos. Mais uma vez rendido a tão sua Porto Alegre.

Sou uma gremista ferrenha, estava com ingresso na mão e tudo e desisti do jogo, com o coração apertado, apenas por esse momento: Queria ter dito tanta coisa, mas sabia que ele estava cansado e respeitei…

Não foi mais um show de Nando, pra coleção de todos que nunca perdi.

Foi simplesmente “O Show” pra mim e deu tudo certo com meu time também, que Venceu de 3 x 0.

Obrigada ao Fã-Clube Nando Reis pela oportunidade de conhecê-lo e obrigada a Naturella pelo grande show, em especial à querida Lúcia, incansável na ajuda a tirar esta foto AQUI.

Texto enviado ao fã clube por: Letícia Bulbotka

CLIQUE AQUI e veja as fotos do show.

9th dezembro, 2010

2 Commentários

2 Comentários