Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

PONTE NOVA-MG – FESTIVAL DE INVERNO (04/08)

PONTE NOVA-MG – FESTIVAL DE INVERNO (04/08)

Para os desavisados.. seria apenas um show…

Porém, não era difícil de se notar que o show em Ponte Nova tinha um tom especial, diferente….Começou pela singeleza…. mesmo sendo um palco pequeno, abarcou grandes emoções a começar pelo início onde a sincronia e a música se dirigia sim ao público muito animado, mas
principalmente a uma pessoa especial que estava à “direita de Nando Reis”. Sim… Foi muito bonito, pois grande parte do show era visível que nosso querido Nando cantava com muito carinho e emoção se voltando diversas vezes para Micheline Cardoso.. subindo até elas e cantando juntos quase todas as músicas…

Dentre uma música e outra se percebia algumas lágrimas discretas sendo secadas por Mimi, lágrimas estas que demonstravam um misto de emoção e alegria. Porém nada abatia sua postura sempre animada e alegre. E a impressão que se tinha era que a cada olhar brilhando
em lágrimas, ela encontrava mais força por fazer melhor e mais bonito aquele show.

A música “N”, com o carinho de Felipe Cambraia tocando ao seu lado, assim como a música “Segundo o sol” lhe renderam momentos de grandes emoções, porém nada se comparou a parte final do show, onde Nando parou e falou; mas falou bonito e emocionado; sobre quanto Micheline “Abrilhantou e deixou os Infernais um pouco mais apimentado”.

Agradeceu a ela publicamente,dizendo que “muito do tempo que ele esteve com ela , ele esteve olhando para o público, de costas para ela; e mesmo estando de costas para ela foi o que deu o significado dela ser a asa direita dele”. Por fim, ele encerrou dizendo que “as asas e a imaginação das asas procuram o céu e o infinito”, se referindo a essa nova fase que aguarda a backing vocal …

Muitos sorrisos e lágrimas foram presenciados naquela noite que para uns foi mágico, para outros inesquecível, mas que com certeza vai ficar guardado na memória de muitos.

Como diz nossa querida Mimi, Sambeijos, pro alto e avante!

E é isso que desejamos a ela: Todo sucesso do mundo!

Por: Carolina Bras e Karen Cristine

8th agosto, 2012

3 Commentários

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *