Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

PONTA GROSSA-PR (03/12)

Aqui em Ponta Grossa, todo ano é realizado a festa do chopp escuro, a Munchen Fest. São praticamente 10 dias de festa com varias atrações e é sempre a maior expectativa para saber quem serão as atrações.

Dessa vez, quando eu soube que um deles, e para mim o mais importante, seria Nando Reis, pulei de alegria, ele estaria mais perto que eu podia imaginar. Desde um mês atrás estou contando os dias para enfim ver diante ao meus olhos ele, NANDO REIS!

Cheguei por volta das 22:00 horas no centro de eventos onde é realizado a Munchen Fest, e já me direcionei ao palco externo. O povo ainda chegando, o show estava previsto para às 23:00 horas e ali fiquei. Tentei entrar para tirar um foto com Nando, mas, infelizmente eu e mais algumas fãs, não conseguimos entrar.

Às 23:30 horas, Nando Reis… assim, “ruivo, míope, descabelado, louco, apaixonado, extrovertido, quente, diferente, ardente, tímido e original” entrou no palco iniciando o maravilho show com a música “Sou dela”. Ele estava a minha frente, cantando as músicas que mais amo, criadas pela pessoa que mais admiro!

Super simpático, Nando se incomodou pelo fato que a parte em frente ao palco, os seguranças não deixavam ninguém entrar a não ser o povo envolvido com a mídia. Ele pediu que resolvessem isso, porque ele gosta de estar perto das pessoas e estávamos distante dele, foi ovacionado na mesma hora, com “NANDO, NANDO, NANDO”, e assim acabaram liberando a entrada, mais não muito, e o público pode estar mais perto dele, e Nando , super extrovertido disse: “Vamos lá Ponta Grossa, ah eu adoro esse nome!”  Caímos no riso.

E assim o show seguiu, ele com uma energia única e contagiante, cantando músicas que emocionam, confesso que eu me emocionei sim, curtindo cada música que ele cantou.

O show foi maravilhoso, foram duas horas de show. Ele cantou algumas músicas do cd Drês, “Hi, Dri“, “Livre como um Deus“, “Pra você guardei o amor” e  músicas que consagraram mais ainda Nando reis, como “All star“,” No recreio“, “Por onde andei” ,”Luz dos olhos“,  entre outras que fazem parte da carreira desse artista maravilhoso.

No “bis”, ele cantou 3 músicas do cd Bailão do Ruivão, “Lindo balão azul“, “Bichos escrotos“, finalizando com “Do seu lado“, e aí… infelizmente terminou.
Esperei tanto por esse dia, e como valeu a pena, cada dia mais apaixonada por ele, cada dia mais encantada por ele, sinceramente espero que esse tenha sido o primeiro show de muito shows que verei dele.

Texto enviado ao fã clube por: Carol

CLIQUE AQUI e veja as fotos do show.

4th dezembro, 2010

Sem comentário

Comentário fechado.