Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

POÇOS DE CALDAS-MG  – POLIESPORTIVO (17/03)

POÇOS DE CALDAS-MG – POLIESPORTIVO (17/03)

Ahh, “O” show… É impressionante como as palavras somem ao descrever um momento de tanta satisfação. Esse dia 17 de março foi a primeira vez que fui vê-lo ao vivo, apesar de já vê-lo diariamente e sempre senti-lo tão próximo a mim.

Foi também o primeiro show depois da gravação de seu novo disco que durou quase dois meses (02/13 e 03/12) no estado americano Seatle.

De sua chegada ao camarim, sequer tenho fotos para mostrar pois minhas mãos tremiam tanto que não conseguia focar. O simples fato de o maravilhosíssimo Nando sorrir me fez querer sorrir também… E quanta alegria naquele sorriso que não deixou de existir em qualquer momento do show!

E transmitindo uma energia tão boa que só poderia existir por um amor verdadeiro ao que se faz, ele nos levou a aquela sensação de melhor lugar do mundo, de leveza, paz, serenidade e realização. Aquela simpatia e boa vontade nem sei se existe em pessoas normais, e sim em um poeta, aliás, Nando só pode ser chamado de poeta, pois tive a oportunidade de assistir a sua entrevista e posso afirmar com certeza que suas respostas são como uma melodia, não se tratam de palavras soltas.

O show se iniciou ao som do “Sou dela” acompanhado com um sorriso imenso nos lábios de Nando que seguiu cantando os sucessos do bailão. E neste show ganhamos presentes: O ruivo cantou 2 músicas de seu novo CD! Uma chamada “Sei” e a outra “Luz Antiga”, canções estas perfeitas como todas do ruivão. E, ao fim do show, disse: “Espero que vocês tenham se divertido assim como a gente. Acho que eu não tenho mais o que dizer, as palavras que eu teria para agradecer foram ditas, cantadas através das músicas. Obrigado resume tudo” e finalizou tocando “Bichos Escrotos”.

Faço, neste momento, minhas as palavras do Nando pois não tenho palavras para expressar meu agradecimento ao Fã Clube Nando Reis e a Paramont Eventos pela oportunidade de realizar esse sonho, participando desse show incrível, e podendo tocar esse homem maravilhoso, que, acreditem, é de verdade!

Por: Michele Rocha

20th março, 2012

7 Commentários

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *