Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

PLANETA ATLANTIDA-RS (11/02)

Um dos shows mais esperados do Planeta Atlântida de 2011 foi realizado nesta noite. O astro Nando Reis tocou muitas de suas composições próprias no palco central, relembrou clássicos do Titãs. Mas era noite de Bailão do Ruivão, com releituras de clássicos da música brasileira.

Nando Reis entrou com tudo no palco central. A primeira faixa foi a clássica Do Teu Lado. A galera pulou e cantou junto a introdução e o refrão. Melodia grudenta, que certamente já entrou na cabeça de muitos brasileiros.

Mesmo vendo um público enlouquecido com o hit, Nando Reis não estava satisfeito. Por isso, mandou, na sequência, três clássicos dos Titãs: Bichos Escrotos, Marvin e O Mundo é bão, Sebastião. Assim, o ruivo fazia a Saba Campestre pegar fogo. Na sequência, mais uma música da carreira solo: Sou dela.

A gauchada que estava lá conferiu um Nando Reis frenético, que conversava com o público. O ruivo reclamou muito do “palco giratório” do Planeta e do som mas isso não interfiriu para que a festa ficasse perfeita!

Mas Nando estava em Atlântida para tocar o Bailão do Ruivão, ou seja, fazer covers de faixas consagradas da música nacional. Abriu os trabalhos com Fogo e Paixão, de Wando. Da breguisse, passou para a brasamora, com Whisky a Go-Go, do Roupa Nova. Depois, foi a vez do artista fazer as mocinhas suspirarem com uma releitura de Gostava tanto de você, de Tim Maia.

Ao voltar a tocar seu próprio som, o músico deus sequência ao clima romântico com Relicário e Muito Estranho. Tim Maia voltou a ser lembrado em É primavera. E depois de mandar O Segundo Sol, de Cássia Eller, Nando Reis encerrou a apresentação com a música Frevo Mulher, de Zé Ramalho.

ASSISTA O SHOW NA INTEGRA! / CONFIRA O SET LIST!

Fonte: Planeta Atlântida

13th fevereiro, 2011

Sem comentário

Comentário fechado.