Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

PESQUEIRA-PE(14/08)

PESQUEIRA-PE(14/08)

pesqueiraBom, depois de tantos anos sonhando com o dia em que eu iria a um show do Nando Reis finalmente no dia 14/08/2010 eu realizei este sonho tão desejado. Foi algo meio louco, de ultima hora, tipo, um dia antes do show juntei 15 pessoas aluguei um carro e fomos, pois, eu moro em Caruaru-PE e o show foi em Pesqueira-PE mais ou menos 1hr e 30min de viajem.

O show dele foi o mais esperado da noite principalmente por mim. Me grudei na grade e de lá não sai até o fim do show. Ele entrou no palco por volta de 00:15, não lembro exatamente o horário pois estava muito eufórica. Eu, meus amigos e uma turma que conhecemos lá ficamos conhecidos como ‘a turma da grade de Caruaru’ por toda a cidade e até pelos Infernais.

Foi um show esplêndido! De arrepiar, de fazer o coração quase sair do peito e das lágrimas rolarem no rosto… Foi muita emoção pra uma pessoa só! Palavra nenhuma no mundo vai descrever essa sensação, ele simplesmente superou todas as minhas expectativas, foi coisa linda de se ver todo mundo cantando junto cada letra e cada refrão. Gritei e cantei euforicamente vivendo cada segundo do show também euforicamente.  Nando Reis transmite uma energia positiva inigualável para o publico sendo do tipo que canta junto, anima e  interage.

Foi então que fiz uma loucura que nunca imaginei fazer em minha vida: Assim que o Nando Reis se despediu terminando seu show, corri com os meus amigos para o fundo do palco onde ele iria ter que sair. Chegando lá gritamos loucamente e brigamos com os seguranças mas eles não deixaram a gente entrar… Esperamos na faixa de 1hora ou mais e nada de Nando Reis nem os Infernais. Depois de muito esperar começam a sair os Infernais que  foram muito simpáticos e atenciosos tirando fotos conosco. Destaco em especial a backing vocals Micheline Cardoso que foi um amor… Já saiu procurando ‘ o pessoal da grade de Caruaru’ como ficamos conhecidos por todos! Na ocasião ela conversou conosco e deu seu twitter (e já está nos seguindo) e falou também que o Nando Reis não ia poder receber ninguém infelizmente… Porém como fã alucinada de anos eu não ia desistir e continuei lá na frente a espera.

Ela conseguiu falar com o Nando Reis! Continuação do texto AQUI!

Texto enviado ao fã clube por: Gaby Melo

CLIQUE AQUI e veja as fotos do show.

17th agosto, 2010

2 Commentários

2 Comentários