Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

Cidade argentina surpreende Nando Reis

Cidade argentina surpreende Nando Reis

cachi1Poucas paisagens impressionaram tanto os olhos de Nando Reis como as de Cachi. A pequena cidade, localizada na Província de Salta, no norte da Argentina, é recomendada aos que buscam descanso enquanto estão rodeados por montanhas imponentes.

“Minha mulher já tinha ido duas vezes e falou que era lindo”, diz Nando Reis

Ainda não muita explorada por turistas, Cachi esconde maravilhas naturais, diversidade rochosa e uma imersão na cultura andina. “Estive lá em fevereiro e talvez seja o lugar mais lindo que já passei na vida. Realmente deslumbrante, fica próximo à Cordilheira dos Andes”, contou.

O músico passou cerca de cinco dias no vilarejo. Além de conhecer a pequena parte composta por uma arquitetura de estilo colonial espanhol e as ruínas de Puerta de La Playa, visitou lugares no entorno do vilarejo, como o Parque Nacional Los Cardones. “Recomendo todos os passeios que se pode fazer por lá. São muitos, divinos, mas só consegui fazer alguns”, lamenta o cantor.

Para Nando Reis, não programar todos os detalhes das férias tem seu lado bom. “Não fui com nenhuma expectativa. Não tinha ideia do que encontraria por lá. Minha mulher já tinha ido para lá duas vezes e falou que era lindo”, afirmou. “Viajo do mesmo jeito que assisto algo: sem expectativa. É a melhor coisa, porque você vai ser surpreendido pelo que é bom”.

Fonte: UOL

12th agosto, 2014

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *