Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

PAULO AFONSO-BA  – COPA VELA 2012 (08/09)

PAULO AFONSO-BA – COPA VELA 2012 (08/09)

Se eu to feliz? Meu Deus!…
Nem palavras existem para traduzir, expressar tudo o que sinto.
Hoje sim posso dizer, com toda certeza, qual foi o melhor dia de minha vida… 08 de setembro de 2012, dia que conheci o Nando, que falei com ele, que ele sorriu pra mim. Dia que pulei feito maluca, cantei até ficar rouca, gritei até não conseguir mais!

Sofri um bocado até chegar lá. Chorei de manhã. Ansiosa, de sensível que sou me derramei em lágrimas. Medo talvez… felicidade, certamente.

Tive muita ajuda pra conseguir chegar lá dentro do camarim e falar com ele…. Serei sempre grata a quem tanto me apoiou.

E o show foi perfeito! Cantei demais, já que sei todas as letras, curti muito! Mescla das músicas do bailão com as melhores do Nando, em especial para mim, “Relicário” e “N”.

Duas horas perfeitas de show, nunca estive mais feliz. Não havia mais nada ao redor, aquele era meu mundo. Eu estava em casa. Eu não era eu, não um eu normal, mas eu era tão eu como nunca havia sido.

Há quem diga que ‘me soltei’…. Claro! Eu totalmente pirei, estive no ápice da felicidade. Eu cantei todas as músicas, via o guitarrista e algumas outras pessoas no palco que estavam perto de mim rindo as vezes, deviam pensar ‘poxa, ela não para mesmo’… ou sei lá o que. Nem importa. Foi muito feliz. Choveu, não muito, mas choveu. Ah água abençoada dos céus!!!

Todas as músicas significavam algo pra mim, estar ali significava muito pra mim. Simplesmente tudo. O Nando significa muito pra mim.
Ele é amado.

Por: Roberta Galdino

17th setembro, 2012

6 Commentários

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *