Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

PASSO FUNDO-RS (18/03)

Um show emocionante e cheio de hits foi o desta sexta-feira passada (18/03) no Gran Pallazo em Passo Fundo-RS. Já de chegar no local observava-se uma grande vibração positiva que imundava meu coração de emoção fazendo-o bater forte para o tão aguardado momento chegar: Nando Reis e Os Infernais, ao vivo e a cores, aqui em minha pequena cidade! (Passo Fundo!)

O muso subiu no palco ás 23:30 e com ele vieram muito aplausos e assobios da platéia que foi recepcionada com a música “Sou Dela”. E Nando seguiu o show cantando músicas suas com as do “Bailão do Ruivão” (de “Whisk a gogo”, “Frevo Mulher” a “N” e “Os Cegos do Castelo”)… Só sucessos!

Muita emoção foi ele ter cantado “Luz dos Olhos” e “Gostava tanto de você” pois ambas fizeram parte de minha história… :,( E ainda com a interpretação dele foi tudo de “Bão”! Por falar em interpretação achei um barato as duas backing vocals dele. Quanta alegria e animação tem aquelas meninas, gente! Foi o máximo a interpretação delas com o Nando dando uma de que estavam esnobando o ruivão na “Você não vale nada”.

Um momento bem legal foi quando, quase no final do show, o ruivo fala que ficou bastante emocionado com a presença de seu filho que estava assistindo este espetáculo. (Inclusive cantou: “O Mundo é bão Sebastião” em homenagem a ele no começo do show) Encerrando a noite o Bis com: “Pra você guardei o amor”, “Frevo Mulher” e “Bichos Escrotos”.

Só de pensar que vai demorar para um show de Nando Reis voltar aqui para a cidade me dá maior angustia… Pode parecer maluquice mas eu iria de novo e de novo! Ô vicio ruivo… “Espero que o tempo passe para que você retorne”

Texto enviado para o fã clube por: Beatriz Lima

Veja fotos: AQUI

20th março, 2011

Sem comentário

Comentário fechado.