Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

PARACATU-MG (28/04)

O que era pra ser apenas mais uma simples quinta-feira mudou no exato momento que cheguei ao Jóquei – Paracatu e escutei as primeiras palavras do maior compositor da sua geração.

Nunca havia ido a um show onde houvesse tantas pessoas dançando, cantando e gritando (rsrsrsrs), na mesma sintonia com Nando Reis e Os Infernais. Foi uma mistura de ritmos onde era impossível ficar parado.

Para alguns seria um evento como todos os outros, mas, superando as espectativas de qualquer um, a noite de quinta-feira do dia 28 de abril de 2011 foi marcado profundamente pela simpatia, simplicidade e pelo repertório eclético de Nando.

A cada música uma mistura de emoções inexplicáveis… Percebi lágrimas rolando no rosto de várias pessoas, afinal, a cada verso, Nando descreve sentimentos e momentos que cada pessoa que estava no show relembrou e tornou eterno em sua trajetória de vida. Com muita emoção ele abriu o show com a música “Sou dela”.

“Guardei sem ter porque nem por razão ou coisa outra qualquer além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar” trecho esse, que embalou o coração de muitos apaixonados que curtiam juntinhos e emocionou vários outras pessoas.

A despedida de Nando Reis foi marcada pela musica “Pra você guardei o amor”, a qual é uma das mais marcantes de toda sua carreira, o público eufórico só sabia pedir “bis”.

O momento mais marcante dessa noite,  foi perceber que durante as duas horas de apresentação, as pessoas curtiram felizes, apaixonadas e em paz, sem brigas ou algo do tipo.

Não podendo esquecer de agradecer ao FC Nando Reis por ter me presenteado tão magnificamente, sem palavras, foi tudo muito PERFEITO, muito INESQUECÍVEL!

Texto enviado ao fã clube por: Natália França

Veja fotos: AQUI

2nd maio, 2011

1 Commentário

Um Comentário