Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

PARACAMBI-RJ(19/06)

PARACAMBI-RJ(19/06)

paracaA cidade de Paracambi-RJ neste sábado (19/06) estava lotada e isso porque Nando Reis & Os Infernais fizeram um showzão gratuito na 25° feira cultural! Muita gente veio de longe pra ver esse espetáculo e, mesmo sendo gratuito, a banda impressionou e deu tudo que podia!

O show começou por volta de meia noite e meia, Nando entrou por último no palco, começaram com “Sou Dela”, depois “Hi,dri!” … aí não lembro mais a ordem, mas teve “Cegos do Castelo”, “Marvin”, “Resposta”, “Luz dos olhos” ( instrumental empolgante ), “Por onde andei”, “All Star”, “No Recreio”, “Livre como um Deus”, “Pra você guardei o amor”, “Ainda não passou”, “Não vou me adaptar”, etc… Ele dizia estar muito feliz por estar participando desse evento da cidade e agradecia muito o público presente.

Ele tem essa desenvoltura, esse swingue que hipnotiza e combina uma interpretação tão fantástica que dá vontade de rir de alegria. Toda a banda tem sintonia e mais de uma vez ele apresentou os Infernais. As Backing Vocals cantam e dançam demais e são pura simpatia.

Um momento memorável foi quando o ruivo estava sozinho no palco com seu violão e anunciou que era um dia muito especial pra ele, pois era a data que havia perdido a mãe, e que iria cantar uma música em homenagem a ela. Neste momento, muitos ficaram emocionados com a música “Conta” chegando até a cair em lágrimas.

No Bis, eles voltaram cheios de energia e o músico anunciou um clássico, e eles tocaram “Whisky a go go”, do Roupa Nova, incendiando o lugar com muita energia. Ainda teve “O segundo sol” e o encerramento foi com “Do Seu Lado”, mais uma vez, como água fervendo e borbulhando emoções do amor que transborda no palco de Nando Reis & Os Infernais.

Texto enviado ao fã clube por: Victor del Rio

CLIQUE AQUI e veja as fotos do show.

21st junho, 2010

2 Commentários

2 Comentários