Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

PARÁ DE MINAS-MG – GIRUS DISCO SHOW (24/03)

PARÁ DE MINAS-MG – GIRUS DISCO SHOW (24/03)

Muita energia. Foi o que rolou no show do Nando Reis em Pará de Minas (MG), na Girus, no último sábado, 24 de março. E, claro, não poderia ser diferente. Com os ingressos esgotados dias antes do show, a casa estava lotada, e o público foi ao delírio ao som de Nando Reis e os Infernais. Há muito tempo a cidade esperava pela presença do ruivo. Houve, inclusive, uma enquete no site da boate, e Nando Reis foi o segundo mais pedido pelo público.

“Sou dela” foi a primeira do repertório e foi seguida por sucessos mais antigos, como Por Onde Andei, Luz dos Olhos, All Star, No Recreio, Sua Impossível Chance, Os Cegos do Castelo, Marvim, entre vários outros. Do Bailão do Ruivão, foram cantadas Whisky a Go Go, Severina Xique-Xique, Frevo Mulher, Fogo e Paixão e Bichos Escrotos (no bis). Para surpresa dos fãs, Nando não cantou nenhuma música do álbum novo, gravado em Seattle, e também não houve músicas do álbum Drês no repertório, o que não diminuiu em nada o brilhantismo do show.

Fim do show, almas lavadas. Valeu ter esperado tanto! Pena que o tempo ouvindo o Nando cantar passe tão rápido! Valeu, ruivo! Valeu, Infernais! Não demorem a voltar. Pará de Minas já espera pelo retorno de vocês!

Por: Carmélia Cândida

26th março, 2012

2 Commentários

2 Comentários

  1. Pingback: Baú de Carmélia » Show do Nando Reis e os Infernais na Girus no dia 24/03/2012*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *