Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

PALMAS-TO – FLIT (27/07)

PALMAS-TO – FLIT (27/07)

O Bailão do Ruivão era, sem sombra de dúvidas, um dos shows mais esperados da Feira Literária Internacional do Tocantins (FLIT).

O público de aproximadamente 4 mil pessoas foi à loucura quando Os Infernais tomaram conta do palco, todos trajando preto e com a animação habitual, e logo em seguida o Nando surgiu, com seu bonezinho quase escondendo o rosto, calça jeans surrada e camiseta.

A simplicidade do nosso ídolo ficou pra trás aos primeiros acordes de seu violão. Qualquer pompa é dispensável quando se tem o talento do Nando. A cada música que ele cantava era possível ver pessoas se emocionando, mergulhando no universo de suas canções.

Para quem esperava ver todo o repertório do Bailão do Ruivão, o show pode ter sido uma decepção. A pedido do contratante, o Governo do Estado, Nando Reis adaptou sua apresentação na FLIT, de modo que poucas canções do CD de trabalho atual foram executadas.

No entanto, esse não foi motivo para a tristeza de ninguém. Por outro lado, a maioria dos presentes adorou a oportunidade de ver os maiores sucessos do cantor com uma roupagem diferente, que só os Infernais seriam capazes de dar. Desde Bichos Escrotos, Cegos do Castelo e outros sucessos dos Titãs até suas composições mais recentes, cada música fez o público delirar.

Embora para os fãs o show tenha sido incrível, para Nando as coisas não fluíram como ele esperava. Durante a apresentação o cantor fez uma interrupção e justificou a falta de empolgação por estar passando por problemas pessoais que estavam “interferindo em sua energia”. Coisa que, se ele não tivesse dito, ninguém perceberia.

Problemas à parte, a animação ficou garantida pelo conjunto da obra, em especial pela animadíssima Micheline Cardoso, que deu um show particular de simpatia e carisma. Quem via Micheline e Hannah dançando juntas ao fundo do palco, não conseguia ficar parado.

Um show extremamente emocionante, e que resumiu com excelência os 15 anos de carreira solo desse artista que é nossa “Luz dos Olhos”…

Texto enviado ao fã clube por: Mariana Reis

1st agosto, 2011

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *