Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

NOVA FRIBURGO-RJ – FESTIVAL DE INVERNO (22/07)

NOVA FRIBURGO-RJ – FESTIVAL DE INVERNO (22/07)

A noite de clima gelado na serra não espantou o pessoal! O Bailão do Ruivão reuniu centenas de fãs no Sesc Nova Friburgo na noite de sexta feira (22/07) e fez a galera esquentar. Nando Reis com seu look jeans e sua boina inconfundível, entrou no palco ao som de “Sou Dela” fazendo todo mundo pular e vibrar!

O público ficou bem pertinho do palco, o que aumentava ainda mais a emoção. O sentimento era de um show particular e ao mesmo tempo, pra uma multidão.

Os Infernais estavam em plena sintonia e super animados. As back vocais dando um show de voz e de performance, dançando com o Nando e animando a galera. Cantando “Do Seu Lado”, o Ruivão pulou com seu público e falou de amor de uma forma muito especial e dedicada.

Como de costume em seus Shows, Nando parou algumas vezes para afinar os instrumentos, deixá-los no ponto certo para transmitir sua música de altíssima qualidade. Enquanto afinava o violão, conversou de forma descontraída com a platéia, narrando trechos de músicas, como se fossemos amigos de longa data.

O repertório do Bailão foi uma mistura de diversos ritmos, que ao som de Wando, fez todo mundo se sentir uma “luz, raio, estrela e luar”. Também teve aquele forrozinho gostoso “Eu só quero um xodó” pra unir o público. Em vários momentos o guitarrista Walter Villaça fez solos de deixar todo mundo em êxtase, nos fazendo sentir a música correndo nas veias de uma forma inexplicável. O Ruivo mais adorado estava em casa: pegou o microfone, andou pelo palco, provocou, dançou, se alisou, abriu botões de sua blusa.

Cantando “ O Segundo Sol”, desceu do palco e deu a mão em todos que estavam na primeira fila, um gesto nobre de quem é gente e tem emoções a serem compartilhadas. Passou o microfone para um fã e os dois cantaram juntos, momentos que jamais serão esquecidos. Um dos pontos mais tocantes do show foi quando Nando dispensou sua banda, saiu e voltou ao som de “Pra Você Guardei o Amor”. Praticamente não cantou, era como se narrasse um poema e revivesse em nossa frente, suas mais profundas memórias.

Quando todos achavam que era o fim, Os Infernais voltaram e o show continuou ainda mais agitado. O Bailão do Ruivão foi encerrado com a música “Bichos Escrotos”, levando jovens, adultos e fãs de longuíssima data à loucura! Um céu de papéis picados surgiu em meio a muita dança, muita alegria e a certeza de uma noite inesquecível!

Agradeço demais ao pessoal do Fã Clube, principalmente à Rejane, que me deram essa
oportunidade incrível de estar pertinho do Ruivo mais talentoso desse país. Foi um voto de
confiança que jamais esquecerei. Vocês me proporcionaram momentos inesquecíveis com
esse show! Obrigada!!!

Texto enviado ao fã clube por: Thaylana Lannes dos Santos

Veja fotos: AQUI

25th julho, 2011

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *