Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

NOITES CARIOCAS-RJ (04/02)

A temporada SESC Rio Noites Cariocas 2011 começou em grande estilo e isso porque Nando Reis e Os Infernais abriram o primeiro dia do evento com seu aclamado “Bailão do Ruivão”.

Em um ambiente descontraido e super organizado, era no palco que a galera começava a se concentrar para curtir a cantora Céu que abriu a noite, por volta das 23h30, com seu show (e charme) mostrando as músicas de seu mais recente trabalho (Vagarosa).

Após o show de Céu, que durou cerca de 1 hora, o palco começou a ser preparado para que nosso querido “Ruivão” fizesse o seu espetáculo… Meia hora depois e com muita ansiedade no coração, finalmente foi anunciado que ele, nosso muso, entraria no palco!

Foi um momento de muita emoção e surpresa pois Nando Reis estava de cabelo cortado e barba feitinha…  E ele começou o Bailão com a música “Vênus” seguida por “Agora só falta você” levando o público, que o acompanhou em coro, ao delírio. No show além de cantar as canções do Bailão, ele cantou músicas de sua autoria sendo elas: “Do Seu Lado”, “N”, “Relicário”, “Os Cegos do Castelo”, “Pra você guardei o amor”, entre outras.

Vale destacar os solos de guitarra de Walter Villaça na música “Luz dos Olhos” que impressionou a todos e o belo dueto de Nando Reis e Micheline Cardoso na “Islands in the Stream” com direito a selinho ao final da música entre os dois. Estava presente no show a percussionista Infernal Lan Lan que recebeu uma homenagem do ruivo além de muitas trocas de sorrisos e olhares.

Super animado, Nando Reis brincou muito com o público apertando a mão dos fãs infernais… Ele estava se divertindo (e nos divertindo também)!

Muito legal foi ver o “teatro” de Nando Reis e suas backing vocals na música “Você não vale nada” que deixou os seguranças perdidinhos pois não conseguiam parar de virar para curtir o Bailão do Ruivão. Outro momento interessante foi ao final da música “Bichos Escrotos” que terminou ao som da guitarra solo de “Sonifera Ilha” e com Nando deixando o palco… E o público cantou “Sonifera Ilha” numa espécie de pedido de “Mais um, Mais um!” que foi atendido com a música “Lindo Balão Azul”  encerrando assim a noite.

FOTOS AQUI! / SET LIST AQUI!

6th fevereiro, 2011

5 Commentários

5 Comentários