Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

NATAL-RN – Espaço EcoMax (17/01)

NATAL-RN – Espaço EcoMax (17/01)

postComo toda fã, assim que tive a notícia que Nando Reis voltaria a minha terra, entrei em crise… Onde? Quando? Será a turnê do novo disco? Qual o setlist? E então vieram as informações… dia 17, no Espaço EcoMax Pirangi Praia.

Passam os dias e chega o tão esperado, o grande dia de matar a saudade do ruivo. Passo o dia me organizando com o horário para não atrasar e perder aquele lugarzinho tão disputado bem em frente ao palco, mais ou menos no meio do espaço, onde você pode ficar mais próximo dele. Logo começa o show da banda que o antecedeu, e depois de tanta espera, chega o momento… Anunciado, Nando Reis & Os Infernais!

Entra primeiramente a banda, trazendo com eles toda a energia positiva, e seguido, em meio a tanta gritaria e euforia do público, entra Nando, ao cumprimentar a sua plateia, abriu seu show com uma das músicas do seu disco novo, ‘Pré Sal’, tirando todos os que estavam no local do chão. Apresentado o novo cd, Nando cantou músicas como o grande sucesso ‘Sei’, ‘Declaração de amor’, ‘Pra quem não vem’ e entre outras. Claro que não poderia deixar de fora os grandes sucessos da sua carreira, como ‘As coisas tão mais lindas’, ‘Pra você guardei o amor’, ‘Luz dos olhos’, ‘N’… E se há alguma queixa sobre esse show, é apenas que durou pouco tempo, a única certeza que tinha era que trocaria a eternidade por aquela noite,

Nando suava muito, não parou um minuto e nós todos que acompanhávamos o show também não paramos, o grande coral de fãs do ruivo fazia da vibe do espaço inexplicável. Crianças, adolescentes, adultos, casais… E então ao som de ‘Do seu lado’, Nando Reis & Os Infernais encerra o show e saem do palco, onde todos começam a gritar: “Mais um, mais um”, e eles tornam! Agora realmente encerrando o show, Nando puxa ‘Relicário’ e logo após ‘Marvin’, deixando todos que estavam alí extasiados com o som. E assim deixa o RN com um gostinho de quero mais.

Por: Mariana Muller

18th janeiro, 2013

3 Commentários

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *