NATAL-RN – Espaço EcoMax (17/01)

postComo toda fã, assim que tive a notícia que Nando Reis voltaria a minha terra, entrei em crise… Onde? Quando? Será a turnê do novo disco? Qual o setlist? E então vieram as informações… dia 17, no Espaço EcoMax Pirangi Praia.

Passam os dias e chega o tão esperado, o grande dia de matar a saudade do ruivo. Passo o dia me organizando com o horário para não atrasar e perder aquele lugarzinho tão disputado bem em frente ao palco, mais ou menos no meio do espaço, onde você pode ficar mais próximo dele. Logo começa o show da banda que o antecedeu, e depois de tanta espera, chega o momento… Anunciado, Nando Reis & Os Infernais!

Entra primeiramente a banda, trazendo com eles toda a energia positiva, e seguido, em meio a tanta gritaria e euforia do público, entra Nando, ao cumprimentar a sua plateia, abriu seu show com uma das músicas do seu disco novo, ‘Pré Sal’, tirando todos os que estavam no local do chão. Apresentado o novo cd, Nando cantou músicas como o grande sucesso ‘Sei’, ‘Declaração de amor’, ‘Pra quem não vem’ e entre outras. Claro que não poderia deixar de fora os grandes sucessos da sua carreira, como ‘As coisas tão mais lindas’, ‘Pra você guardei o amor’, ‘Luz dos olhos’, ‘N’… E se há alguma queixa sobre esse show, é apenas que durou pouco tempo, a única certeza que tinha era que trocaria a eternidade por aquela noite,

Nando suava muito, não parou um minuto e nós todos que acompanhávamos o show também não paramos, o grande coral de fãs do ruivo fazia da vibe do espaço inexplicável. Crianças, adolescentes, adultos, casais… E então ao som de ‘Do seu lado’, Nando Reis & Os Infernais encerra o show e saem do palco, onde todos começam a gritar: “Mais um, mais um”, e eles tornam! Agora realmente encerrando o show, Nando puxa ‘Relicário’ e logo após ‘Marvin’, deixando todos que estavam alí extasiados com o som. E assim deixa o RN com um gostinho de quero mais.

Por: Mariana Muller

3 comentários em “NATAL-RN – Espaço EcoMax (17/01)”

  1. Saí da PB pra ver o show aí no RN, porque aqui em João Pessoa faz tempo q ele veio. Esse foi o 4° show do Ruivão que fui, e como sempre ele arrasou, foi muito bom. Esperando agora que o nova turnê passe por aqui pra marcar presença novamente.

  2. Quase tive um troco quando vi que ele iria pra minha cidade natal.
    Pena que dessa vez estava tão longe…
    Vem pra Resende, Nando!
    Estou com saudades… rsrsrsrs

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: