Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

NATAL-RN(08/10)

NATAL-RN(08/10)

na1A madrugada desse sábado, dia 9 de outubro de 2010, ficou na história dos fãs do Nando aqui em Natal. A expectativa daquela platéia fiel ao seu ídolo era grande. Nando Reis e os Infernais são anunciados para subir ao palco às 00:55 horas. Entram Cambraia, Diogo, Pontual, as simpáticas Micheline e Hannah, Alex e lá vem o fenômeno NANDO REIS. A gritaria foi imensa. Com aquela simplicidade, ele aparece e canta (e encanta) belíssimas canções como “Drês”, “Hi Dri”, “Os Cegos do Castelo”. Foram ao total umas 25 canções!

O Nando é ímpar, igual não há. Um corpo de dar inveja, o fôlego de menino, sensualidade de arrepiar. Apenas a voz um pouco rouca, mas a platéia não errava as letras de suas músicas, os olhos dele brilhavam tanto ou mais como os nossos. O ruivo brincava, dava o dedo, estirava a língua, fazia poses sensuais, abraçava e beijava seus companheiros. Entre eles, há uma afinidade de se admirar, formam mesmo uma família infernal. Quando ele canta o trecho “e agora eu vivo em paz” é como se algo que estava dentro dele, como um peso, talvez, saísse para as profundezas não sei de onde, mas ele se sente mais leve, dono de si.

Ah, teve também o momento do toque! Quando Nando Reis desceu do palco… Meu Deus!!! Foi todo mundo pra cima, quase ele seria engolido. Eu queria entender o mistério do porque gostamos tanto deste humano! Como diz uma belíssima canção interpretada por Roberto Carlos: “Seu rosto me faz sentir saudades do que não sei. Seus olhos me falam de coisas que eu tenho certeza que já escutei. De onde eu te conheci? Será que eu já te amei? Só sei que vibra nos seus braços uma antiga e tão linda canção de amor”.

Tenho certeza que todas as nandólatras e infernais agora vivem em paz.

E por fim, eu o toquei.

Texto enviado ao fã clube por: Dora Reis

CLIQUE AQUI e veja a foto da vencedora da promoção ingresso+camarim com Nando Reis no twitter por nós e Marabello Bistro.

CLIQUE AQUI e veja as fotos do show.

10th outubro, 2010

3 Commentários

3 Comentários