Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

Natal-RN – Por Dora Reis (25/08)

Natal-RN – Por Dora Reis (25/08)

Ruivão de volta à Natal!

“Esperei por tanto tempo, esse tempo agora acabou”. Nando Reis chegou à Natal um dia antes do show, para no dia seguinte começar uma jornada de entrevistas, começando pela manhã com a Tribuna do Norte e ao meio dia com uma entrevista para o RNTV 1ª Edição, na Globo local.

“Estou com vontade de te dizer agora, agora que você está na minha frente…” À noite o momento mais esperado do ano, o Nando passando som no teatro e lá de fora escutamos sua voz, o que nos deixava cada vez mais ansiosos. “Amor, eu sinto a sua falta e a falta é a morte da esperança”… 21:25, os Infernais: o carismático Cambraia, que nos reconhece e manda um tchau; a bela Micheline nos envia beijos e isso tudo é muito gratificante e marcante na vida de fãs incondicionais; o Diogo que antes do show nos recebeu juntamente com o Villaça e também o Alex que é uma simpatia em pessoa e finalmente o Ruivão que inicia o show com a bela música do CD Sim e Não, “Sou dela”, levando a galera ao delírio.

Entre tantas, cantou também “Eles sabem” do CD “Para quando o arco-íris encontrar o pote de ouro” e outras belas canções do Bailão do Ruivão. O show foi de uma sensualidade e “caliência”. O Nando nos encantou mais uma vez cantando “Nuvem de lágrimas”, música do Paulo Debétio e Paulinho Resende. O Teatro treme quando ele canta “Bichos escrotos”, maravilha! Sensacional! O Nando está cada vez mais sensual nos seus novos shows. Um dos momentos mais gratificantes na minha vida foi quando eu cheguei perto do Nando, foi um momento de glória, falei para ele que o amava e ele respondeu “maravilha, Dora”. Espero ter muitos encontros desses com o Nando, estou ainda em estado de graça, muito, muito feliz. E “um beijo ou um simples abraço que é pra você lembrar de mim”, pois agora eu posso cantar com vontade essa música. “Espero que o tempo voe para que você retorne pra que eu possa te abraçar e te beijar DE NOVO”!

“TI AMO”

Texto enviado por Dora Reis

Veja fotos: AQUI

28th agosto, 2011

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *