Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

Nando Reis – Arapiraca/AL (16/11/13)

Nando Reis – Arapiraca/AL (16/11/13)

“Estranho seria se eu não me apaixonasse por você.” O verso da música All Star resume a terceira noite do Viva Arapiraca, neste sábado (16), no Lago da Perucaba. A multidão vestida de preto que acompanhou fielmente o grupo Detonautas Roque Clube no dia anterior, deu lugar a milhares de apaixonados por Nando Reis que cantaram os sucessos do ruivo roqueiro a plenos pulmões. Em uma apresentação impecável, o ex-baixista do Titãs fez um show para fã nenhum colocar defeito, mesclando grandes hits com músicas do novo álbum.

Às 0h30, Nando Reis, ladeado pela banda Os Infernais, entrava no Palco Perucaba sob os gritos dos fãs. A partir daí, a expectativa dava lugar à euforia. Com isso, a espera do casal de estudantes Elisa Rodrigues e Leonardo Araújo, ambos de19 anos, chegava ao fim. Na turma do gargarejo, eles aguardavam grudados à grade desde as 19h a chegada do cantor. “Vale a pena todo o sacrifício. Estamos sem comer nem beber nada desde a hora que chegamos aqui. É a trilha sonora do nosso namoro”, revelou o rapaz.

casaisE o cantor não encantou apenas os casais apaixonados, mas às milhares de pessoas que vieram de várias partes do Estado. Nando Reis entoou seus grandes sucessos sempre acompanhado por um coro afinado com as letras românticas. “Sou Dela”, “As Coisas Tão Mais Lindas”, “Espatódea”, “Sei”, “Relicário”, “Luz dos Olhos”, “Por Onde andei”, “All Star”, “Segundo Sol” e “Pra Você Guardei o Amor” arremataram o público. Ele ainda fez dueto com a multidão com “De Janeiro a Janeiro”. Durante a apresentação, o músico homenageou The Beatles, Tim Maia e o grupo Cidade Negra.

No final, após incendiar a plateia com a vibrante “Do Seu lado”, ele saiu do palco, mas o público pediu bis. Ele voltou e não cantou apenas uma canção. O retorno foi generoso com “O Mundo é Bão, Sebastião” e “Marvin”.

Por: Kamylla Lima
Fonte: 7 Segundos Notícias

17th novembro, 2013

1 Commentário

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *