Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

Nando Reis, novo trabalho, regravações!

Nando Reis, novo trabalho, regravações!

Em entrevista ao jornal ‘Diário de Notícias’ de Lisboa, Portugal, Nando Reis falou sobre seu possível novo trabalho e, para a nossa surpresa, o ruivo revelou que ele poderá não ser autoral e sim regravações de músicas de outro autor! O poeta contou ainda que este projeto está em estudo e, por isso, não é garantido que ele se concretize… Bom, apesar de não termos uma certeza do que virá, nada impede de criarmos teorias sobre qual cantor Nando faria releituras! Pensando nisso, fizemos este post apresentando, justificadamente, quais os três possíveis artistas que teriam sua obra revisitada por Nando Reis! Confira abaixo…

1. Caetano Veloso

Nando é fã declarado de Caetano Veloso, que foi um dos cantores que contribuiram para a sua formação musical. A música ‘Da Maior Importância’ e o disco ‘Muito’ (1978) de Veloso estão entre as mais queridos por Nando… Outro motivo que nos levou a crer que poderia ser Caetano é que em setembro de 2011 o ruivo fez um super show especial (estivemos lá, foi foda!) onde cantou só Caetano Veloso! Foi uma apresentação única, marcante e que merecia um registro oficial e turnê. Veja um pouco de como foi no vídeo abaixo…

..

2. Roberto Carlos

Outro cantor que o ruivo tem uma enorme admiração é Roberto Carlos. Nando inclusive já falou em entrevistas que gostaria que o Rei gravasse alguma música dele! Mas o que nos fez colocar Roberto entre os cotados foi o fato de Nando ter cantado a música ‘Vivendo Por Viver’ em seu último show ‘voz e violão’, dia 03/02/18, em Serra Negra! Estaria Nando testando ou só cantando porque curte a música? Confira o vídeo abaixo! Aliás, fugindo um pouco do assunto: Já passou da hora de convidarem Nando para participar do especial de fim de ano de Roberto… Já imaginou como seria o encontro dos Reis?

..

3. Gilberto Gil

É claro que todo mundo pensou no Gilberto Gil! Fomos além: Já pensou um show apresentando o repertório do disco ‘Expresso 2222’ de Gil? Nando adora este álbum! “Ele E Eu”, “Expresso 2222” e “Back in Bahia” na voz de Nando seria um registro pra lá de especial, não acham? Bom, é certo que a obra de Gil é imensa e, por isso, acreditamos que se Nando fizesse releituras de suas canções, com certeza “viajaria” em várias fases da carreira do cantor…

..

E vocês, arriscariam outros palpites, além destes três? Comente!

11th março, 2018

1 Commentário

Um Comentário

  1. Detailers escreveu:

    Valeu Gean, obrigado pela informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *