Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

Nando Reis lota Baile Perfumado

Nando Reis lota Baile Perfumado

O silêncio que precede sucessos de amor

Quando Nando Reis subiu ao palco do Baile Perfumado na última quinta-feira – 1h após horário previsto -, a plateia que lotava a casa de shows e gritava todas as músicas tocadas no intervalo entre a apresentação da banda Café Preto e o espetáculo do ex-Titã se calou por quase sete minutos, tempo que dura a canção “Pré-Sal”. O público, acostumado a cantar todas as composições do paulista desde os primeiros acordes, buscava inutilmente reconhecer as estrofes que nem mesmo Nando sabia de cor, como denunciava a cola com a letra ao pé do microfone.

Em seguida, ao som de “Back in Vânia”, o episódio se repetiu. O silêncio só foi quebrado na terceira faixa, quando o hit “Sou dela” libertou gritos presos na garganta e propiciou os primeiros beijos dos casais apaixonados – sempre em grande número nos shows do ruivo.

“Eu imagino que vocês fi­cam mais felizes quando a gen­te toca as músicas mais conhecidas, mas estamos lançando um disco novo, “Sei”, e então vamos apresentar aqui algumas novidades. Nossos sucessos também já foram desconhecidos, não é verdade? Todas essas músicas tiveram, um dia, uma primeira vez”, lembrou, em um comentário bem humorado so­bre o calor e dizendo que também iria cantar uma porção de músicas antigas.

De fato, acompanhado da excelente banda Os Infernais, ele intercalou muito bem as novas composições com hits como “All star”, “Luz os olhos” e “O segundo sol”, conferindo ao show um ritmo ótimo. Entre os momentos mais emocionantes, cantou “Espatódea”, música composta para a filha Zoé, que assistia à apresentação dos bastidores. No bis composto por “Relicário” e “Marvin” não havia nem sobra do silêncio que marcou o início do espetáculo. Os gritos e beijos apaixonados, porém, haviam triplicado de número.

Fonte: Folha de S.Paulo

3rd novembro, 2012

2 Commentários

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *