Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

Nando Reis e suas novas composições

Nando Reis e suas novas composições

O ano de 2014 está sendo bem produtivo para Nando Reis no quesito composições pois, além de marcar presença no disco ‘Velocia’ do Skank através de seis músicas, ele presenteou recentemente duas cantoras da nova safra da MPB com canções inéditas de sua autoria.

Conhecido por seu lado compositor e grande admirador da voz feminina, Nando Reis escreveu, nos últimos anos, canções para algumas cantoras de nossa música como, por exemplo, Mart’nália que, em 2012, gravou ‘Zero Muito’ e Ana Cañas que, em 2013, gravou ‘Você Bordado’. Nesta ano não poderia ser diferente e mais uma vez o cantor comparece com letras nos discos de Luciana Araújo e Carolina Lima mostrando que não importa a vertente musical ou se a artista esteja iniciando uma carreira de projeção nacional, como vocês verão a seguir…

lu araujoA primeira cantora presenteada de que vamos falar é a cearense Luciana Araújo que está lançando seu primeiro CD da carreira, intitulado ‘Essências’, com participação dos músicos que acompanham Djavan e Maria Rita! Além destes instrumentalistas de peso, o disco vem com uma canção inédita do Nando Reis de nome ‘Beijo Seu’ (OUÇA AQUI).

Antes de escrever esta publicação, ouvimos o CD ‘Essencias’ por diversas vezes e podemos dizer que ele está muito interessante. Vale a pena conferir as faixas ‘Essências’, ‘É segredo’, ‘Tempo de Samba’ e ‘Vou Mandar Pastar’, além da linda ‘Beijo Seu’ que é a composição do Nando (sabemos que vai soar suspeito, mas a música está muito bonita!). No CD há um pouco de cada ritmo e, com uma delicadeza, ela consegue criar um disco apaixonante – que cativa desde a abertura com a romântica ‘Mais’… Recomendamos a todos!

carol limaJá Carolina Lima, segunda cantora presenteada, é uma velha parceira de Nando Reis que, em 2002, produziu e escreveu uma canção de nome ‘Joia Rara’ (OUÇA AQUI) para a banda ‘Squadra’, da qual Carolina era vocalista. Com o fim da ‘Squadra’, Carolina engatou na carreira solo e gravou o álbum ‘Panamericana’ (2010) que novamente trouxe uma letra do ruivo de nome ‘Sua Canção’ (OUÇA AQUI).

Agora, após um intervalo de 4 anos sem lançar outro disco, Carolina Lima entrou no estúdio ‘Cia Dos Técnicos’ para gravar seu novo trabalho com lançamento previsto para 2015. Este CD contará mais uma vez com a parceria de Nando Reis na música ‘O Circo’ que, infelizmente, ainda não teve a sua letra divulgada. Vamos esperar para ver e ouvir!

Deixamos abaixo a letra de ‘Beijo Seu’ por Luciana Araújo para vocês conferirem… =)

Beijo Seu
(Nando Reis)

Baby quando você apareceu
Eu estava aos pedaços
Não havia luz, só havia um breu
Nos meus lábios um gosto amargo
Baby eu digo que quando você apareceu
Eu não tinha mais esperança
Tanta dor quase me enlouqueceu
Só sentia ódio e desconfiança
Por isso saiba que se não der certo
A culpa não será sua
Vivi como os cactos do deserto
As minhas madrugadas gastei na rua

Mas eu conto que um beijo seu
possa me acordar, vou me levantar e ver
que tudo o que aconteceu
Não quero mais guardar, não quero mais lembrar

Baby agora que você apareceu
Quero gozar o mundo com meu talento
Longe da miséria que me embruteceu
A felicidade no descobrimento
Baby saiba que hoje você me deu
A possibilidade de viver a vida
Onde era deserto, uma flor cresceu
E quanto mais espinhos, mais a flor é linda

Por isso sinto que tudo vai certo
E não haverá mais culpa
Um tesouro enterrado foi aberto
Você me deu o céu e eu vou te dar a lua

Mas eu conto que um beijo seu
possa me acordar, vou me levantar e ver
que tudo o que aconteceu
Não quero mais guardar, não quero mais lembrar

Agora vou viver com você
E vai ser muito bom

31st julho, 2014

1 Commentário

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *