Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

CASIMIRO DE ABREU-RJ (18/09)

CASIMIRO DE ABREU-RJ (18/09)

A Noite era fria e vazia, típica de domingo. Muitos dos meus amigos meio que desanimaram para ir no show devido à segunda-feira de trabalho que estava por vir. Mas mesmo assim fomos ao Parque de Exposições de Casimiro de Abreu, afinal não perderia esse show por nada.

Quando cheguei, o Parque estava relativamente cheio, apesar de ser muito espaçoso dava pra perceber uma boa multidão. O palco já estava montado e exposto. Foi bem animador ver ali o cenário do Bailão, exatamente como estamos acostumados à ver no DVD. O show estava marcado para começar às 23h, às 23:10h o apresentador chama à todos para que o show comece, o Palco escurece e se ouvem as primeiras notas de “Sou Dela”.

O Show foi surpreendente pra mim, Nando Reis presenteou Casimiro de Abreu com um setlist pra ninguém botar defeito. O Show começa com a animação de “Sou Dela”, Seguido de “O Mundo É Bão, Sebastião” e um versão (totalmente explícita) de monóico que, logo de cara assustou e divertiu a todos que lá estavam. Então vem “Do Seu Lado” que anima a galera, aí então Nando para um pouco para conversar com o público, e ao mesmo tempo queixar-se da distância do palco para o Público. Pra mim um show a parte dos Infernais, com instrumentais fascinantes. Começa “Luz dos Olhos” com um solo alucinante de Walter Villaça, seguido de “Fogo e Paixão”. Um dos pontos mais fortes do show foi a versão Voz e Violão de “Muito Estranho” que pra mim ficou perfeita. Então, para minha surpresa, Nando canta “Livre Como um Deus”, “Dessa Vez” e “Por Onde Andei”, o que foi um climax do show.

O Ruivão sempre enérgico, dançava, pulava e cantava sem parar, seguindo o show com “All Star”, “Relicário”, “Os Cegos do Castelo”, “Não vou Me Adaptar”, “Severina Xique-Xique, Você Não Vale Nada” e finalizando com “Marvin” (Música que muitos à minha volta estavam ansiosamente esperando). Após duas horas contínuas e cativantes de Show, o Ruivão se despede do público cantando em Voz e Violão “Pra você guardei o Amor” e Bichos Escrotos, que foi acompanhada de uma queima de fogos em comemoração ao aniversário de 152 anos da Cidade.

Certamente foi um show mais que especial para mim e para muitos que ali estavam. O carisma e a competência de Nando Reis, assim como da Banda e das BackVocals (que deram um show a parte com suas coreografias muito animadas) ficou explícita com esse que foi um dos melhores shows do ano na Região.

Com certeza muita gente (assim como eu) com gostinho de quero mais!

Texto enviado por Maicon J.

Veja fotos: AQUI

20th setembro, 2011

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *