Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

CARUARU-PE – MOTOFESTA (24/09)

CARUARU-PE – MOTOFESTA (24/09)

E a noite mais esperada pelos caruaruenses e por mim principalmente, finalmente chegou no sábado (24-09-2011).O show do tão amado Nando Reis que pela segunda vez estava em nossa cidade, mas consideravelmente era a primeira, pois ele havia estado na cidade a mais ou menos uns 10 anos atrás para tocar em um barzinho da cidade cujo nome não me recordo e o mesmo já nem existe mais.

O público estava animado e ansioso. Quando ele entrou foi coisa linda de se ver! Todo mundo cantando junto na maior emoção e animação. Nando cantou sucessos como “Sou Dela”, “N”, “Por Onde Andei”, “Luz dos Olhos” entre outros sucessos que amamos.

O grande final foi o momento mais emocionante, quando ele voltou apenas com o violão e começou a cantar “Pra você guardei o amor”. Vi muita gente se emocionando todos cantando juntos e eu em especial, desejando mais que tudo que o show fosse até o dia amanhecer, mas infelizmente chegou ao fim.

Sem esquecer de comentar dos Infernais que como sempre muito animados, interagindo o tempo todo com o público, dançando, sorrindo e cantando. Em especial a Micheline Cardoso sempre muito animada e simpática.

A estrutura não estava das melhores e o preço do ingresso a R$ 50,00, também assustou muita gente que não teve como comprar e ficou sem ver o show. Eu ganhei o meu graças ao Fã Clube Nando Reis e Os Infernais e da querida Rejane Guerrato.

Tirando esses contratempos, foi perfeito afinal era o Ruivo que estava a cantar.

E Nandinho já pode começar a se considerar um pouco Pernambucano viu? Porque todo ano está vindo pra cá e encantando a todos a cada show.

E espero muitos mais shows de Nando Reis e Os Infernais aqui na região!

Texto enviado por Gaby Melo

26th setembro, 2011

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *