MORRO DA URCA-RJ – VERÃO DO MORRO (31/03)

Com ingressos esgotados e um show cheio de surpresas Nando Reis fechou neste sábado (31/03) mais uma edição do Verão do Morro, evento carioca que acontece todo ano no Morro da Urca (RJ).

O espaço que conta com uma vista maravilhosa estava super organizado e decorado tematicamente esperando a noite começar… E só começou MESMO ás 00:45 quando Nando Reis e Os Infernais entraram no palco iniciando assim a grande festa!

O espetáculo nem tinha começado e já se percebia uma diferença… Era a falta do Infernal Alex Veley (teclado) que não estava presente por estar recuperando-se de um retrovirus, fato este explicado por Nando logo que chegou ao palco.

Após conversar com o público, o show e a surpresa: O Ruivão inicia com uma de suas músicas novas chamada “Pré-Sal”, onde ele a estava apresentando pela primeira vez ao vivo para um público. A música, que tem uma levada rock, ficou ótima! Muito alto astral! Para quem ainda não viu e ouviu confira AQUI.

Seguindo o baile, Nando continuou cantando seus sucessos como “All Star”, “Os Cegos do Castelo”, “Luz dos Olhos”, “N” e outras. Ele com certeza estava MUITO feliz de estar ali! Brincava com suas performances sensuais, mostrava a língua pra platéia, sorria e, para delírio das meninas, até tirou a camisa… Sem dúvida estava se divertindo!

Vale ressaltar que, além de “Pré-Sal, o ruivo cantou mais duas músicas de seu CD novo. Uma que ele já vinha mostrando em seus shows chamada “Sei” e a outra chamada “Pra quem não vem” que foi uma apresentação inédita também. Presentão pra galera, né? =)

A noite, que passou tão rápida, termina ao som de “Bichos Escrotos” e com aquela sensação de saudade e quero mais… Sem dúvida foi um show especial em um lugar especial. É como a menina falava durante o show: “Nando, RJ te ama!”

OBS: Alex, melhoras para ti! Faltou você lá com sua dança junto ao teclado…

SET LIST

Raoni Silva – Equipe, fã clube Nando Reis

1 comentário em “MORRO DA URCA-RJ – VERÃO DO MORRO (31/03)”

  1. Foi um espetáculo, um respeito ao público, eles estavam comemorando no palco e não só se apresentando. A harmonia, as risadas, a alegria contagiava. E os olhares do Nando para eles, meio que se comunicando por telepatia.Foi um barato quando começou a tocar Bichos escrotos……. EU AMEI!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: