Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

LUAU “BAILÃO DO RUIVÃO”

Cidade Maravilhosa…

Praia do Leme. Uma pequena multidão de fãs aguardam Nando Reis e Os Infernais para a gravação do especial de verão 2011 da MTV: Luau Bailão do Ruivão!

Muito animada, eu espera ansiosa para este show que para mim teria um gostinho especial pois seria gravado pertinho da praia, em um cenário lindo, e ao som do ruivão. (sempre tive vontade de ir a um show do Nando assim…)

Nosso astro “Reis” entrou no palco montado nas areias do Leme por volta das 16 horas com uma camiseta branca, óculos escuros, de short e chinelo começando o Luau com a música “Agora só falta você” seguido por “Fogo e Paixão/Whisky a Go Go” animando a galera que estava sentada ao redor do palco. “Segundo Sol” foi a próxima encerrando então o primeiro bloco do programa.

As gêmeas Bia e Branca apresentaram com muito carisma o Luau fazendo, entre as músicas, algumas perguntas a respeito do trabalho novo, parcerias e sobre um disco de inéditas onde Nando afirmou que será o projeto de 2012!

Na segunda parte do programa Nando Reis cantou “Sou Dela”, “Muito Estranho” onde ele substituiu uma parte cantando “Como se fosse uma lua a brincar com seu corpo” (uau!) e “Relicário”!

Seguindo, no terceiro bloco, as músicas “Gostava tanto de você”, “I can see clearly now” e “Pra você guardei o amor” foram executadas e o mais lindo de tudo: TODAS AS MÚSICAS SÓ EM FORMATO ACÚSTICO!

No último bloco do programa Nando cantou “Por onde andei” fazendo um super improviso de quase 3 minutos com um jogo de palavras super rápido que infelizmente não consegui guarda-las, “All Star” e encerrando com a ajuda do coro do pessoal “Frevo Mulher”.

Quando a gente fica em frente ao mar, em companhia de Nando Reis e Os Infernais, não há dúvida… a gente se sente melhor!

O PROGRAMA ESTÁ PREVISTO PARA IR AO AR EM JANEIRO DE 2011 NO CANAL MTV! AGORA É SÓ ESPERAR E VER O RESULTADO FINAL.

CLIQUE AQUI e veja as fotos do show.

CLIQUE AQUI e curta o programa.

14th dezembro, 2010

2 Commentários

2 Comentários