JUIZ DE FORA-MG(11/06)

114734222(1)A casa de shows La Rocca recebeu um grande evento chamado Samba Rock festival nesta sexta feira passada(11/06) aqui em Juiz de Fora(MG) e isso porque Nando Reis e Diogo Nogueira tocaram juntos na mesmo noite fazendo assim uma mistura do samba com o rock em uma noite só!

Os dois shows foram incríveis! Já estava animada antes de chegar e quando cheguei fiquei mais ainda! Apesar do ruivo ter demorado para entrar no palco (ele tocou depois de Diogo Nogueira), isso não impediu para que todo mundo continuasse com a mesma animação e ansiedade. Uma coisa que achei que fosse acontecer era os dois cantarem juntos pelo menos uma música o que infelizmente não aconteceu…

Falando sobre o show de Nando Reis e os Infernais, este foi o primeiro que eu pude acompanhar e isso fez com que a emoção fosse bem maior, com certeza. A troca de energia entre eles e o público é incrível! O entrosamento, a alegria… impossível não se contagiar e sair dançando e cantando.

O melhor de um show é quando a gente percebe que o artista está envolvido, que sente prazer em fazer aquilo todos os dias. O Nando é o cara que mais me encantou nisso. Ver o sorriso na cara dele quando todo mundo estava cantando ‘Pra você guardei o amor’ foi demais! Eu já era encantada antes de vê-los ao vivo, agora então… Ganharam mais uma tiete! :]

Técnica impecável e um amor enorme pela música, assim são os infernais!

Gostaria de deixar um agradecimento especial a Partner Produções e ao Fã Clube Nando Reis pois foi através deles que, ganhando 1 ingresso na promoção,  pude presenciar  esta grande festa.

Texto enviado ao fã clube por: Marina Paiva e Yasmin.

CLIQUE AQUI e veja as fotos do show!

9 comentários em “JUIZ DE FORA-MG(11/06)”

  1. Eu queria muito ter falado com ele, mas não consegui :\
    queria muito que ele jogasse aquela rosa pra mim também… huahuahuah
    No próximo show vou levar uma camisa do tricolor e tentar q ele assine pra mim. Esperança sempre \o/

  2. Esse foi o show da minha vida… valeu a pena!!
    Foi nele que conheci pessoalmente o ruivo… foi difícil, mas consegui!
    eu quero, eu posso, eu consigo!! 😉
    nossa, e essa foto nem precisa falar nada né!!
    o Nando me seduz, SEMPRE!!!
    valeu!

  3. As músicas do Nando são perfeitas, os shows são belíssimos e a sensualidade dele nem se fala, a cada dia o homem fica melhor.
    Abraços a todos.

  4. Linda foto,
    Nando com uma rosa no peito
    Cada imagem do ruivo, me traz uma emoção a mais…

Os comentários estão encerrado.

%d blogueiros gostam disto: