Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

JOINVILLE-SC – LIGA DAS SOCIEDADES (13/08)

JOINVILLE-SC – LIGA DAS SOCIEDADES (13/08)

Porque as coisas já conhecidas ainda são uma grande novidade quando Nando Reis e Infernais pisam no palco…

Se todo show é inesquecível ? Uns sim, outros não. Tem a ver com o clima, “química” platéia, banda, cantor. Posso dizer que o show em Joinville foi uma sintonia total e radiante e impresso na memória afetiva de todos que estavam lá.

Nando Reis estava visivelmente felizão, cantou todos os sucessos, tocou, brincou, conversou, deu show. Show literal e show de carisma. Porque quando o moço quer mexer com a platéia consegue, não só cantando, mas se insinuando. E ele tava insinuante nesta noite de gigante lua cheia no céu da cidade. Dizem que a lua influencia as marés. Então podemos dizer que a maré de Joinville transbordou em ondas gigantes de puro prazer. As mulheres se rendendo e os homens também.

Divertido estar no meio da galera e ouvir os comentários: “ gostoso” “ lindo”, “Nandoooo te amo”, “canta All Star”, “ele ta magrinho” ou “ele é muito gostoso”…E as conversas mais inesperadas:

2 meninos bonitos na platéia:
Um grita “ gostoooooso” quando Nando mostra a barriga ( sim, ele mostrou e se enroscou bonito com a Micheline, na parte do show mais descontraída e divertida)
O outro fala “ Para com isso, você tem namoradA”
O primeiro retruca “ ahhhh nessa hora já até tirei a aliança”

É ou não excitante este show de Nando Reis ? rsss

Momentos se repetem, músicas são as mesmas , mas cada show tem uma percepção diferente e a gente sente diferente. Isso é revitalizante e por isso, talvez, os shows de Nando sejam vistos e revistos de boa, sem monotonia.

Todas as clássicas foram cantadas ( All Star, Relicário, N) todas as lágrimas de quem tem memória afetivas nas canções foram derramadas, o povo enlouqueceu e pulou também. Nando desceu do palco, “deu palinha” e deu palheta. Cada um da banda brilhou, completou, improvisou, se divertiu.

E todos voltam pra casa depois da catarse , saímos purificados, renovados.Na boa, 2 horas de show e o tempo voou . A tal relatividade temporal onde quando a coisa é boa parece que dura muito pouco. Dava legal pra ficarmos lá mais 2 horas. Porque tinha muita canção e emoção pra rolar.

Ahhh e o Nando ainda voltou, como sempre, violãozinho intimista pra cantar devagar e degustarmos ainda mais um pouco. E pra fechar, a banda toda na última canção.

“ Nando é foda”, o comentário “técnico” sobre o show, era o que mais se ouvia…
Fotos, filmes, flagrantes, festa, fim, feliz !

Texto enviado ao fã clube por: Ana Duarte

Veja fotos de Joana Mira : AQUI

17th agosto, 2011

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *