Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

JOÃO MONLEVADE-MG – CLUBE SOCIAL (11/10)

JOÃO MONLEVADE-MG – CLUBE SOCIAL (11/10)

‘’Nem a distância entre as cidades podem te afastar de mim‘’

Quarta Feira – 10 de outubro/2012. Estava na Ordem dos Músicos em Belo Horizonte com meu pai fazendo um teste para tirar minha carteira , quando fui interrompida com uma ligação de minha mãe , achei que era mais uma de suas preocupações como, já almoçou?, passou no teste?, Mais não, não era nada disso… Ela estava com uma voz emocionada e muito alegre… E eu curiosa para saber o que tinha acontecido, assim que recebi a noticia por ela, que naquele momento estávamos prestes a ganhar os ingressos para o show do Nando Reis e Os Infernais na promoção do Fã Clube Nando Reis.

Minha reação ‘’Não tem explicação’’ Eu senti o meu coração na boca, meus olhos cheios de lágrimas (como estou agora lembrando a cena) quase não aguentei falar com minha mãe. Recebemos a confirmação de Fc Nando Reis:”…sorte sua! Procura seu nome numa lista na bilheteria do evento e se apresenta como ganhadora da promoção do Fã Clube Nando Reis.” PIRAMOS!

O Show que iria ser em João Monlevade, há 120 km de BH (minha cidade) e é claro que meus pais iriam nos levar. Saíram do trabalho e vieram direto me buscar para irmos ao show. Chegamos na BR 381 o transito estava completamente PARADO, ficamos nesse “engarrafamento” por 1 hora, meus pais já estavam achando que não iria dar tempo e com o coração apertado começamos a cantar a música ‘’Mantra’’ do Nando para dar mais otimismo hahahahahah. E graças a Deus o caminho foi aberto e viajamos tranquilamente!

Chegamos na porta do Social Clube onde aconteceria o show às 23:00 achando que já tinha acabado o show, mas felizmente não tinha começado ainda … Conseguimos entrar, e ficamos atentamente esperando a entrada do “Astro Rei”, nosso Ruivão e os lindos dos Infernais! Entraram em cena às 01h30min, LINDOS, irradiando uma energia inexplicável!

Não conseguimos entrar no camarim ao final do show mais, mesmo assim foi maravilhoso.

No meio do show ele tocou duas de suas músicas do novo álbum “Sei”, e cantamos bem alto do inicio ao fim do show!

Ficamos bem próximos ao palco e consegui entregar a produção do Nando o coração que havia feito com todo carinho e junto a ele um colar de cultura indígena para somar com os que já haviam pendurados em seu pedestal …. Foi tanta emoção que não contive e
chorei muito. Logo em seguida eles tocaram “Pra quem não vem” que é minha música favorita do novo álbum, aquela voz linda que soava em meus ouvidos… Foi muito emocionante! Mesmo sem ter conseguido um contado mais próximo com eles ficamos muito satisfeitos e agradecidos pelo presente que o fã clube nos proporcionou.

Obrigada e até o dia 23/11 onde nos encontraremos para mais um espetáculo do nosso, Astro Rei e seus comparsas, no Chevrolet Hall em BH!

“Enfim, cheguei ao fim, todo final é uma exaustão
Tim-tim por tim-tim, pois do tim-tim eu sou um grande fã.”

Por: Edna de Freitas e Barabara Nunes

Veja fotos de Carla Borges AQUI:

15th outubro, 2012

2 Commentários

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *