Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

IPATINGA-MG – LARGADOS AO VENTO13/07)

IPATINGA-MG – LARGADOS AO VENTO13/07)

Definição de Relicário: Caixa ou cofre, bolsa ou caxilho onde se guardam relíquias.

É exatamente assim que me sinto sempre após um show do meu ídolo Nando Reis! Sinto que minha mente é uma caixinha, onde guardo as relíquias que são as lembranças de cada música, principalmente Relicário! Tenho um caso antigo de amor com o Ruivão e em especial com esta música! Mais uma vez, nós, o público de Ipatinga e região, tivemos o privilégio de ver o Bailão do Ruivão.

Nando estava Hiper, mega animado. Dançou, pulou, interagiu com o Público, fez caras, bocas tudo ao estilo Nando Reis!

Show do Ruivão é sempre único, pois ele te faz sentir que esta cantando só pra vc e especialmente para vc, e nesse show, pelo menos por dois instantes, ele cantou para mim, olhando par mim, tenho certeza disso e as fotos não me deixam mentir. Exatamente em “Luz dos Olhos” e “Relicário”.

Momento de grande emoção para nós e para o próprio Nando quando ele cantou “N”, impressionante como ele se emociona quando canta esta música.

Ele seguiu o repertório começando com “Sou dela”, “O Mundo é Bão Sebastião”, tocou alguns sucessos do Bailão, inclusive cantei muito “Fogo e Paixão” do Wando que foi a música que me deu o ingresso do show.

Lindo quando ele voltou sozinho e cantou “Pra Você Guardei o Amor”… Simplesmente maravilhoso!

Fato inusitado do show foi quando uma fã que mais parecia uma águia de tão veloz, em apenas dois pulos se lançou ao palco, mas antes de abraçar nosso Ruivão o segurança a impediu e Nando rindo do fato, fez o seguinte comentário: “NÃO É CULPA DELA NÃO, SOU EU”…kkkkkkkkk. Ele é mesmo O CARA, tenho que concordar! Realmente é incrível o magnetismo que este Ruivão tem.

Show incrível, produção e organização impecáveis dos Largados ao Vento, curti demais com o ingresso que ganhei do Fã Clube Nando Reis… só faltou minha foto de rosto colado com o Ruivão, mas um dia chego lá.

Um beijo a todos fãs que como eu amaram este show, e amam o Ruivão!!

Valeu Fã Clube Nando Reis, valeu Largados ao Vento!

Por: Silvania Martins Martins

Veja fotos: AQUI

15th julho, 2012

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *