Imperator Meier – Rio de Janeiro-RJ (12/06)

DSCN0936Nando Reis esquentou os corações apaixonados no show de comemoração ao dia dos namorados que rolou ontem, 12 de junho, no Imperator Méier (RJ).

Acompanhado de Walter Vilaça (violão) e Felipe Cambraia (contrabaixo), ele fez um show no formato trio acústico e mostrou seus grandes sucessos, como “All Star”, “Por Onde Andei”, “A Letra A”, “Relicário”, resgatou “Quem Não Vai Dizer Tchau?”, “De Janeiro a Janeiro” da cantora Roberta Campos, intercalando com os hits recentes “Sei”, “Coração Vago”, “O Que Eu Só Vejo Em Você”, todos em arranjos novos e suaves realçando assim o teor de suas letras…

O tratamento de som e efeitos estava impecável, tudo com a contribuição do roadie infernal Dalvino Machado que é o responsável por esta área. Aquele efeito da “voz sobre a voz” e do Nando cantando com certa distância do microfone estava sensacional!

Um dos momentos engraçados da noite foi quando Nando pediu desculpas por iniciar o show dedicando-o a todos os namorados que estavam lá. Ele disse que se equivocou pois partiu da premissa de que todos os presentes fossem namorados, o que na verdade não era. Se “desculpou” dizendo que dedicaria a todos os que amam, mesmo que não fossem correspondidos.

Foram duas horas de show onde todos sairam de alma lavada e muito mais apaixonados pela arte de Nando Reis que, mesmo resfriado, fez uma apresentação emocionante. Coisas que só a boa música pode proporcionar.

Raoni Silva
Equipe, fã clube Nando Reis

1 comentário em “Imperator Meier – Rio de Janeiro-RJ (12/06)”

  1. Deve mesmo ter sido incrível! Um dia ainda quero ter a oportunidade de ver um “pocket show” desses!
    Eu aqui agora, contando as horas pra amanhã, dia 14, ver o Ruivo mais uma vez, acompanhado dos incríveis Infernais!
    #JuizDeFora #TamoJunto

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: