Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

GUARUJÁ-SP – VERÃO JEQUITIMAR (04/01)

GUARUJÁ-SP – VERÃO JEQUITIMAR (04/01)

141422Nando Reis abriu o Verão Jequitimar 2013 na noite da última sexta, 4 de janeiro, com um grande show na Arena do Sofitel Jequitimar, no Guarujá/SP. Durante quase duas horas, o ex-titã recebeu convidados, cantou grandes sucessos, relembrou clássicos da nossa música e mostrou alguns de seus novos trabalhos.

Em sua primeira apresentação no ano, o cantor fez questão de desejar ao público um Feliz Ano Novo e deu o pontapé inicial com “Pré-Sal”, do novo disco “Sei”, lançado em 2012.

Dali em diante, canções que marcaram a carreira de Nando Reis mostraram que o público fiel tinha levado as letras na ponta da língua. No repertório estavam hits como “Sou Dela”, “As Coisas Tão Mais Lindas”, “Sei”, “Me Diga”, “All Star”, “O Segundo Sol”, “Por Onde Andei” e “Relicário”.

Um dos momentos mais aguardados da noite foi quando o cantor chamou ao palco Carlinhos Brown. “Esse festival dá essa possibilidade de que o palco seja dividido, desde que tenha um capitão, que hoje é o Nando. O show é dele”, disse o músico baiano sobre sua participação. Os dois interpretaram juntos músicas de artistas renomados, como Cássia Eller e Luiz Gonzaga, que foi homenageado.

O público formou um grande coral quando a dupla soltou a voz com “Aonde Você Mora?”, música de Nando Reis que foi sucesso na voz do grupo Cidade Negra.

Sozinho no comando do show por alguns minutos, Carlinhos Brown relembrou sucessos de sua carreira acompanhado de seu atabaque. Na playlist estavam “A Namorada” e “Beija-Flor”, da Timbalada, que transformaram a arena em um grande circuito do Carnaval de Salvador.

De volta ao palco, Nando Reis se despediu do amigo Brown e recebeu seu filho Sebastião Reis para tocarem juntos “Luz dos Olhos”. O garoto foi recebido pelo pai com um selinho, numa bela demonstração de carinho.

O cantor não poderia ir embora sem antes levantar a plateia com o hit “Do Seu Lado”. Por fim, Nando Reis se despediu do Verão Jequitimar com “Marvin”, um grande clássico dos Titãs.

Por: Rafael Carvalho
Foto: Artur Igrecias

7th janeiro, 2013

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *