Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

GUAIAMUM TRELOSO-PE (18/02)

Enfim, o calendário deu uma “pressinha”, e a tão aguardada sexta-feira do ano chegou! E foi na terra do frevo que o público pernambucano pôde reverenciar uma outra majestade… Mas esta não precisou de batuta, nem coroa, para enlouquecer os súditos. Foi sob o som do inseparável violão e de canções iluminadas, que o ruivo Nando Reis junto a sua banda Os Infernais fez os espectadores da prévia de carnaval “Guaiamum Treloso” trocar qualquer “eternidade por aquela noite”.

Quem esteve lá presenciou um show mais do que perfeito!!! Os minutos demoraram… Mas, na chegada da 1º hora, já no dia 19 de fevereiro, os primeiros acordes já davam conta… O Bailão iria começar!

Para os mais saudosistas, os antigos hits não deixaram de abrilhantar a festa. Assim, os sucessos “All Star”, “Luz dos Olhos”, “Por onde andei” e “N” entraram em sintonia com “Vênus”, “Whisky a gogo” e “Fogo e Paixão”, entre outras músicas do novo trabalho. Mas, nenhuma, levantou tanto o público quanto “Frevo Mulher”. Afinal, com esse nome – em Pernambuco -, com certeza “o vento ia sacudir a cabeleira” de todo mundo.

Um dos pontos altos do show, foram as palavras de Nando, que comentou sobre o prazer em promover o seu espetáculo, justamente, no carnaval em Pernambuco. “Fico feliz que o meu espírito, no ‘Bailão do Ruivão’, possa fazer parte desse movimento que o Guaimum, e o próprio processo carnavalesco, promove”, comentou Nando Reis no palco, diante do público.

Texto enviado ao fã clube por: Laís Galvão

Veja fotos: AQUI

20th fevereiro, 2011

5 Commentários

5 Comentários