GUAIAMUM TRELOSO-PE (18/02)

Enfim, o calendário deu uma “pressinha”, e a tão aguardada sexta-feira do ano chegou! E foi na terra do frevo que o público pernambucano pôde reverenciar uma outra majestade… Mas esta não precisou de batuta, nem coroa, para enlouquecer os súditos. Foi sob o som do inseparável violão e de canções iluminadas, que o ruivo Nando Reis junto a sua banda Os Infernais fez os espectadores da prévia de carnaval “Guaiamum Treloso” trocar qualquer “eternidade por aquela noite”.

Quem esteve lá presenciou um show mais do que perfeito!!! Os minutos demoraram… Mas, na chegada da 1º hora, já no dia 19 de fevereiro, os primeiros acordes já davam conta… O Bailão iria começar!

Para os mais saudosistas, os antigos hits não deixaram de abrilhantar a festa. Assim, os sucessos “All Star”, “Luz dos Olhos”, “Por onde andei” e “N” entraram em sintonia com “Vênus”, “Whisky a gogo” e “Fogo e Paixão”, entre outras músicas do novo trabalho. Mas, nenhuma, levantou tanto o público quanto “Frevo Mulher”. Afinal, com esse nome – em Pernambuco -, com certeza “o vento ia sacudir a cabeleira” de todo mundo.

Um dos pontos altos do show, foram as palavras de Nando, que comentou sobre o prazer em promover o seu espetáculo, justamente, no carnaval em Pernambuco. “Fico feliz que o meu espírito, no ‘Bailão do Ruivão’, possa fazer parte desse movimento que o Guaimum, e o próprio processo carnavalesco, promove”, comentou Nando Reis no palco, diante do público.

Texto enviado ao fã clube por: Laís Galvão

Veja fotos: AQUI

5 comentários em “GUAIAMUM TRELOSO-PE (18/02)”

  1. Foi perfeito. E assim… Não perco um show de Nando Reis aqui em Pernambuco. Já fui a shows dele no litoral e no sertão, já viajei mais de sete horas dirigindo, só pra ver show do Ruivo, mas tenho que confessar: ESTE SHOW NO GUAIAMUM TRELOSO FOI O MELHOR SHOW DE TODOS QUE ELE JÁ FEZ POR AQUI. Acho que foram quase 3 horas de show. Foi PERFEITO, MARAVILHOSO, LIIIIINDO DE VER. A produção, os músicos, e principalmente Nando estão de parabéns!

  2. Cecilia,
    lindo o seu comentário, me senti presente,sei exatamente como é esse Nando,completo,intenso,a flor da pele. Impossível não se apaixonar sempre!Parabéns belas palavras.

  3. Como sempre o nosso “Reis/Rei” sempre surpreendendo, mesmo os que já estão habituados aos seus shows. Quem ainda não era fã certamente o tornará. Foi um show onde não houveram músicas das quais o público nunca houvera escutado. Só “rolou” músicas boas e conhecidas. Impossível não gostar, nem entrar na dele e não se jogar e brincar com ele. Sim, ele brincou feito criança e como quis em cima do palco. Ele estava tão a vontade e curtindo àquela energia que o show durou + ou – umas 03:30. E ele ainda voltou 2 vezes ao palco.
    Ele filosofou, se declarou, falando de suas dores e das coisas que deveria ter feito e não fez, quiçá de seus amores ou amor, e se entregou de corpo e alma, literalmente, para nós. Foi lindo. Infelizmente passou, mas acho até que Nando poderia se eternizar naquele momento, porque ali estava não só Nando Reis, mas também o inseparável Fernado Reis, cujo palco foi suficiente para que os dois se mostrassem e brilhassem, sem ofuscar um ao outro. Foi realmente lindo. Foi lindo também ver aquele homem que conhecemos pela impressa como agressivo, e o é, por defesa, se mostrando tão humano como nós. Dizendo que sente dor, como nós, e que não sabe se mostrar, como nós, e se deixando ver que é mais frágil do que imaginamos.
    Foi inesquecível mesmo! Os Infernais, como não poderia deixar de ser, arrasaram, mas nessa noite o show foi mesmo de Nando. Nando menino, adolescente, adulto, homem, filho, pai, avô, amigo (falou com muito carinho se referindo a estes), compositor, cantor, artista e astro, com suas botas inconfundíveis. Deu para ver todos em um só. Se estressou em algum momento e como que falando para si próprio, disse que estava tudo bem (como uma criança doce), como se alguém ali tivesse visto alguma coisa. Todos viram sim, o show arrasador que ele deu e continuou inteiro, embora parte do público não se permanecesse da mesma forma.
    Obrigada Nando pelo show quase infindável que você nos presenteou. Sem esquecer que a banda local que abriu a noite, os DJ’S e o Otto, que é coisa nossa, contribuiram imensamente para um ano pleno do Guaiamum Treloso e uma noite maravilhosa, impossível de ser reprisada.
    Teremos lugar para você sempre. Venha, a porta tá só encostada. Entre sem bater e nos surpreenda mais uma vez. : )

  4. realmente, Frevo mulher foi pra fazer o coração pulsar mais forte. vamos aguardar o regresso ansiosamente!

Os comentários estão encerrado.

%d blogueiros gostam disto: