Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

GRAVATÁ-PE – FESTA DA ESTAÇÃO (14/09)

GRAVATÁ-PE – FESTA DA ESTAÇÃO (14/09)

Demorou mas fez sentido. Finalmente o tão esperado reencontro com o nosso Príncipe Ruivo aconteceu…exatos 14/09/12 fez a cidade de Gravatá e todo povo pernambucano vibrar e se emocionar com Os Infernais, os nossos infernais! Que com toda graciosidade tocou os melhores e mais esperados sucessos do amado Nando.

A multidão se emociona, assim como eu, com a entrada mais esperada do ano, não podendo faltar a música “Sou Dela’” para começar a abrilhantar a noite.
No meio de tanta euforia percebo olhos cheios de lágrimas e um alivio enorme do todo cansaço vencido pela espera do reencontro, mágico como sempre.

Com um repertório fantástico, Nando canta e encanta o palco da cidade de Gravatá com uma sequencia incrível dos clássicos: ”N”,”Luz dos Olhos”,”All-Star”,”Relicário” e ”Por onde andei”. Com todo perdão da palavra, ele é ”O Cara”.

Eu trocaria tudo e toda eternidade se assim fosse por esta madrugada de realização, para está perto dele, a ponto de querer passar por cima de tudo e de todos, pra ter o abraço mais esperado de um longo tempo de ansiedade.

Demorou, mas finalmente fez sentido olhar para ele, o Príncipe Ruivo, e sentir a sensação mais gostosa e mais feliz que alguém poderia sentir.

Mas quem vai dizer tchau? Pra fechar com chave de ouro, quando pensávamos que a despedida tinha batido a porta e o show tivesse chegado ao fim, Nando Reis e Os Infernais voltam ao palco e mais uma vez deixam os fãs eufóricos e surpreendidos com a música: “Bichos Escrotos”.

O show infelizmente chega ao final deixando na cidade de Gravatá uma saudade imensa e o gostinho de “quero mais, muito mais”.

Em nome de todos, peço ao nosso Príncipe Ruivo que volte logo. Tem um espaço lindo na casa e no coração.

Por: Nataly Rayane

18th setembro, 2012

5 Commentários

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *