Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

GOIÂNIA-GO (29/04)

Quando fiquei sabendo em janeiro que Nando Reis iria vir a Goiânia de novo, vibrei muito, e foi até difícil acreditar que voltaria tão cedo, uma vez que já tinha ocorrido um show em novembro, e presumi que demoraria um pouco mais.

Mas aconteceu, parece que demorou muito para chegar o dia do Show, mas no dia 29 de Abril ele voltou, e emocionou a todos como sempre!

A expectativa estava ainda maior por se tratar da apresentação do novo CD – Bailão do Ruivão, que já tinha amado por sinal.

Chegando no Sol Music Hall, a fila estava enorme para entrar, pacientemente todos aguardavam, demorou um pouco, mas ainda consegui faturar um lugarzinho lá na frente.

O Show foi começar quase 01h20min, confesso que já estava ficando bem ansiosa e quase chateada de esperar, mas quem se lembra de alguma coisa depois que Nando Reis começa a cantar? Capaz q nem consigo lembrar meu nome!

A abertura do Show foi com a música “Sou dela” e coube muito bem ao momento: “esperei por tanto tempo, esse tempo agora acabou, demorou mas fez sentido, fez sentido que chegou”.

Gritos e histeria, galera animadíssima cantando junto, pulando, e Nando Reis e os Infernais de forma única e genial, passando uma energia e emoção perfeita, em uma dose raríssima de se encontrar.

Cantou músicas antigas, do novo CD, e outras, com direito até “Você não vale nada” da banda Calcinha Preta, interpretação engraçadíssima, e no fim, ficou até gostoso de ouvir. Cantou outras músicas bregas, ficou um momento bem descontraído e cômico, e volto a repetir, inesperadamente o som ficou bom. Pois convenhamos (momento tietagem) Nando Reis é Nando Reis, né? Pode cantar até “atirei o pau no gato” que será perfeito.

Músicas do novo CD que cantou belamente e merece destaque “Gostava Tanto de você” e “Cuida bem de mim” nessa segunda, só era possível ver casais por todos os lados se beijando e emocionados.
Entre outras que sempre faz sucesso, e a galera agita muito é “O mundo é bão Sebastião” “A Letra A” “N” “All Star” e tantas outras.

O Show terminou quase 03h30min, na primeira saída do palco cantou “Pra você guardei o amor” – é emoção sempre! E voltou finalizando (agora de verdade, rs.) com Bichos escrotos, aí a galera foi ao delírio, cantou e vibrou muito.

No fim, ninguém queria que o show terminasse, o coro é sempre o mesmo: “mais um, mais um”, se fosse depender da animação de todos ali, ficaríamos até o sol raiar, só escutando e admirando Nando Reis.

Texto enviado ao fã clube por: Raphaela Gonçalves Correia

6th maio, 2011

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *