Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

FUNDIÇÃO PROGRESSO(18/12)

..

Depois de muita espera e ansiedade o grande dia chegou! Era 18/12 e finalmente poderia conferir o resultado do novo trabalho de Nando Reis e Os Infernais no Rio de Janeiro… Apesar de ter participado da gravação do DVD que gerou a nova turnê, este show seria diferente pois mesclaria músicas do “Bailão do Ruivão” com as músicas de Nando Reis.

A noite, que teve como palco a famosa Fundição Progresso, começou com a banda de abertura “Zafenate” de Theodoro Reis (filho de Nando Reis) que, em minha opinião, foi bem divertida! Nunca tinha visto a “Zafenate” e seu “reggae bom” ao vivo… Curti as dancinhas dos integrantes da banda na música “Homem Biônico”, que é uma das minhas preferidas,  e foi legal ver Nando Reis atrás do palco junto com sua filhinha Zoé dançando, cantando e curtindo a banda!

Após a banda de abertura, Nando Reis e Os Infernais entram no palco da Fundição com seu baile levando o público ao êxtase que o acompanhou em coro todas as canções!!! Fiquei muito encantado com o show porque era uma energia bem legal da galera que estava muuuuuuuito animada mostrando toda a sua admiração pelo cantor e sua banda: Os Infernais.

Durante o show rolou as participações especiais de Zafenate na música “Could you be loved?” e do cantor e compositor Dalton, autor da música “Muito Estranho (Cuida bem de mim)”, presente no “Bailão do Ruivão”. Este último ainda cantou, após “Muito Estranho”,  a canção “Anjo” contando com a coreagrafia de Nando Reis ao lado de suas backing vocals Micheline Cardoso e Hannah Lima!

Muito interessante de se falar é que o bis de Nando Reis agora é feito com suas próprias composições! O ruivo voltou ao palco após finalizar o show com a música “Lindo Balão Azul” ,com direito a chuva de papel prateado no público, e cantou “Pra você guardei o amor”, “Não vou me Adaptar” e finalmente encerrando a noite com chave de ouro “Bichos Escrotos”.

Foi um show de duas horas do melhor da música ruiva que ficará guardado na memória de muita gente! E que venha mais bailão para todos nós, fãs de Nando Reis!

CLIQUE AQUI e veja as fotos do show.

AGRADECEMOS A TODA A EQUIPE DA FUNDIÇÃO PROGRESSO PELA ATENÇÃO DADA AO FÃ CLUBE E POR TER CEDIDO OS INGRESSOS PARA QUE A GENTE PUDESSE FAZER PROMOÇÕES EM NOSSO TWITTER.

23rd dezembro, 2010

1 Commentário

Um Comentário