Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

FRANCA-SP (26/05)

FRANCA-SP (26/05)

Passava-se um pouco mais da meia noite, quando Nando Reis foi anunciado no palco da Expoagro de Franca.

Com muito barulho do público, que esperavam ansiosos pelo show, ele surgiu no palco, com a sua boina vermelha, e seus óculos escuros; estava começando o Bailão do Ruivão aqui em Franca!

Ele começou com a música “Sou dela”, e colocou a galera toda pra cantar, e já no fim da música, emplacou “Freedoom”. Ele agradeceu, e seguiu com “Do Seu lado”.

O Nando conversou um pouco com a galera, brincando com o nome da cidade, dizendo “francamente, vocês são demais”,

O Bailão seguia, com “O mundo é Bão Sebastião”, “Luz dos olhos”, “Fogo e Paixão”, “Whisky a go go”, “Relicário”, e o público cantava religiosamente todas as músicas.

Pra fazer os francanos dançarem, ele tocou “Severina Xique Xique”, e “Você não vale nada”, fazendo uma observação para as talentosas back in vocals da banda. Nando até brincou com a barriga da Hannah, e falou que ela está gravida, os dois fizeram um dueto muito legal nessas duas músicas.

A noite parecia não acabar, era um sucesso atrás do outro, e  Nando fazendo a multidão se agitar na noite fria que estava fazendo.

O Bailão estava chegando ao seu final, Nando Reis cantou “Marvin”, com uma vibração muito bacana, e se despediu de Franca. Mas eu sabia que não ia ficar só nisso.

Ele voltou sozinho, só com seu violão, e cantou “Pra você guardei o amor”, fazendo a galera de Franca puxar o coro em todos os refrões.

Todos os Infernais voltaram ao palco, e terminaram esse maravilhoso show, com “Bichos escrotos”, fazendo uma mistura de gerações cantarem uma música tão marcante.

O Ruivão não decepcionou a galera, o show foi demais, numa noite muito fria de quinta-feira, valeu à pena ter conferido esse espetáculo, o grandioso, Bailão do Ruivão.

Fica aqui meu agradecimento ao @fc_nandoreis pela oportunidade de presenciar esse momento tão marcante, e parabéns pelo trabalho de vocês, que é seguir e divulgar essa figura tão bacana que é  Nando Reis.

Muito obrigado!

Texto enviado ao fã clube por: Guilherme Requer

Veja fotos: AQUI

27th maio, 2011

1 Commentário

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *